Rocam 1.6
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ae truta
ese zunixip ae eh pegah troxa mano soh troxa comprah pur 3 conto axanu q tah fazenu puta negocio ae noiz axa pur 300 conto i fica igual ae
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- anderson postando
antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra
o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu
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? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.
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então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???
um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né??? mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né??? vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens ;-)
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- anderson postando
antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra
o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu
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anderson, meu colega ali de sp escreve assim pq ele é zueiro, pois tenho certeza que ele sabe escrever melhor que muita gente por aqui, alem de conhecer beeem sobre coisas relacionadas a preparação que nés nem fazemos ideia
o cara é do tipo poe na reta ou cala a sua boca , eu é q seguro ele pra não postar essas coisas por aqui.
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então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???
um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né??? mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né??? vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens ;-)
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faz o seguinte então….me mostra um carro de rua com uma preparação idêntica ao dos carros de turismo, mas com unix?pio e q tenha rendido mais...
vejo que vc é inteligente mesmo descobriu q um carro com comando mais bravo, um cabe?otão feito e bem acertado vai render mais q um motor de turismo....parabéns pra vc
é lágico q com um comando xyz, cabe?otão com válvulas maiores e bem mais fluxo o carro vai render mais, ninguém aqui é idiota ao ponto de não saber isso...
aqui em bsb, 1000m mais alto q o rj, esses motores de corsa, 1.6 8v estão rendendo entre 140 e 145 cv (motor acertado em um dinam?metro de bancada), as únicas coisas q o regulamento permitem são retrabalho de cabeçote, sendo proibido troca de válvulas, e taxa de compressão livre, além da substituição do coletor de escape....coletor de admissão, borboleta, comando...tudo tem q ser original...quero ver qqer carro de rua com iunix?pio render o mesmo...
mas deixa pra lá...a gente é burro...nao gosta de iunich?pio, q opera milagres por 3000 reais...
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phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?
o ednilson só meche com marelli né?
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de lamentável não tem nada, muito pelo contrário.
você mesmo disse que o mondeo foi levado embora pelo oficial de justi?a, sendo que mesmo depois de resolvidas todas as pendengas jur?dicas a posse do carro voltaria a ser sua depois de uma simples assinatura do magistrado carioca.
se não fosse por mim, estaria correndo essa história de que o fiesta foi levado pelo oficial… ou seja, alguém no rj não gosta de você e já está aumentando a história, tudo o que eu fiz foi esclarecer o ocorrido.
sem ressentimentos. apesar de não gostar do seu jeito antipotico sou obrigado a reconhecer seu trabalho. já colheu os frutos dele e já calou a boca de muita gente.
abraços
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só pra dar um tom mais sarc?stico na conversa: turismo n de cabeçote standard e mini-progressivo de venturi trabalhado, naqueles ap 1.6 velhos de guerra com comando zba…
rende quanto???
:hauhau:
:hauhau:
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em brasília entre 138 e 143cv…... (não é chute, é dinam?metro de bancada...)
com weber 40 vai pra uns 145cv, como nos corsa.....
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faz o seguinte então….me mostra um carro de rua com uma preparação idêntica ao dos carros de turismo, mas com unix?pio e q tenha rendido mais...
vejo que vc é inteligente mesmo descobriu q um carro com comando mais bravo, um cabe?otão feito e bem acertado vai render mais q um motor de turismo....parabéns pra vc
é lágico q com um comando xyz, cabe?otão com válvulas maiores e bem mais fluxo o carro vai render mais, ninguém aqui é idiota ao ponto de não saber isso...
aqui em bsb, 1000m mais alto q o rj, esses motores de corsa, 1.6 8v estão rendendo entre 140 e 145 cv (motor acertado em um dinam?metro de bancada), as únicas coisas q o regulamento permitem são retrabalho de cabeçote, sendo proibido troca de válvulas, e taxa de compressão livre, além da substituição do coletor de escape....coletor de admissão, borboleta, comando...tudo tem q ser original...quero ver qqer carro de rua com iunix?pio render o mesmo...
mas deixa pra lá...a gente é burro...nao gosta de iunich?pio, q opera milagres por 3000 reais...
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não vou responder mais nada para não prejudicar o bom funcionamento do fórum. cada um com sua opinião e todo mundo na boa, assim é melhor
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anderson, meu colega ali de sp escreve assim pq ele é zueiro, pois tenho certeza que ele sabe escrever melhor que muita gente por aqui, alem de conhecer beeem sobre coisas relacionadas a preparação que nés nem fazemos ideia
o cara é do tipo poe na reta ou cala a sua boca , eu é q seguro ele pra não postar essas coisas por aqui.
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hehehe… valeu o toque ka é q aqui no rio a turma faz mais o tipo: poe na pista (autodromo) e vamos ver oq da. :-)
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pq o negócio é aleatério, tem carro que fica bom, tem carro que fica ruim.
cada carro é de um jeito. o melhor é fazer chip se possivel.
mas to vendo que no caso dos rocam é mais simples
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sobre as caixainhas flextek, vc disse tudo, é aleatorio memso.
o meu eu comprei do funtastic, etsava num zetec, coloquei no meu ap, rodou de boa por uns 4 meses, ai começou a falhadeira, o carro chegou a morrer foi trocado o flex, e antes disso o revendedor onde troquei colocou 5 flex de vw e todos os 5 falharam hehehehe, ai falei pra ele colocar um flex da gm, q eu estava rodando temporiariamente do meu preparador, e ele colocou, o carro ficou liso de nov.
tem 3 meses q to com o flex da gm e tá perfeito até agora, ainda resta 1 ano de garantia veremos se dar? mais dor de cabeça rsrsrs.
o melhor mesmo é fazer um chip se na sua cidade tiver alguém capacitado pra isso, faça.
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acho que é demais não hein…
o que você chama de cabeçote stdá válvulas originais???
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sim senhor.
até mesmo as biroscas dos brosol modificados dão conta.
weber 40 é carburador de pista, funciona na rua, mas não é ideal.
abraços
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sim senhor.
até mesmo as biroscas dos brosol modificados dão conta.
weber 40 é carburador de pista, funciona na rua, mas não é ideal.
abraços
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mesmo com um ou outro buraquinho pequeno, sou obrigado a dizer que um 2.0l c/ um bom turbo, cabecote e pouca taxa com uma weber 40 fica um carro gostoso de guiar … e olha que anda com 1.5 bar soh ... (nao, nao eh a saveiro da ka)
abracos
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vou desvirtuar meu próprio tópico, parece que vai dar certo um negócio com um fiesta 1.4 16v que é motor zetec-s de 89cv, a injeção é parecida com a dos rocam? achei estranho a potencia max. dele ser a mêseros 5600 rpm, mesma da minha parati 8v.
esse pra passar a alc. além de trocar os bicos é possivel remapear mais facilmente que os rocam?
ps: esse carro é do irmão do meu avṍ, ele comprou ainda no tempo que trabalhava na ford, tem 55k km, revisado todo ano e tá zerado, compensa por ser 1.4 16vó