Rocam 1.6
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cara, você me desculpa, mas o dia que um unichip fizer um motor render mais que os motores utilizados em corridas acho que alguma coisa vai estar errada….
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como é feito o acerto nos dtm de pista ???
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ajuste de chip feito em dino é bem fino mesmo.
são cerca de 500/600 reais (chip + uso do dino) bem aplicados.
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? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.
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? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.
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aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauaehauaeuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
verdade, melhor eu naum falar mais nada hehehehehe
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a unioships deveria abrir uma ekipe na dtm, já que ninguem lá sabe acertar carro..iriam ganhar tudo…
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na dtm courier os módulos e motores são sorteados antes da corrida…
a mecanica é igual pra todos... pelo menos era assim até um tempo atrás.....
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defenestraram meu tópico.
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porra cagaram um dos poucos tópicos que falam sobre um motor diferente aqui dentro do pp …
magavilha ...
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o q polemiza sempre é o unichip, não tem jeito, o pessoal que conhece mais a fundo sobre preparação não aceita pagar 4 mil reais numa coisa q pode ser feita por no máximo 600/700 reais, q é um chip ajustado no dinamometro.
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o q polemiza sempre é o unichip, não tem jeito, o pessoal que conhece mais a fundo sobre preparação não aceita pagar 4 mil reais numa coisa q pode ser feita por no máximo 600/700 reais, q é um chip ajustado no dinamometro.
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ka entendo a postura de vcs … mas cara paga quem quer aqui no rio os chipeiros só estavam fazendo merda sem falar que ford ninguem faz só em sp ...
agora imagina vc prepara o carro andar a sp com o carro numa merda só sem ter certeza que vai chegar ou quebrar ...
aqui no rio tinhamos a facilidade de montar o carro e dar algumas passagens para regulagem então vc ia montando oc arro e regulando acada up grade e isso que era maneiro vc via o que dava ou não cavalos ... to falando de aspirado que cada 2 cvs vale ...
mais ele é restringindo por limitações fisicas como dos bicos por exemplo ele não muda nada de pulsagem ou algo do tipo ...
depois da instalação é rápido de ser regulado ...
mas dentro os contras sobre o produto o rpeão realmente é muito salgado, mais po de cada um compra quem quer usa quem quer ... existe outras opções existem ... com o suporte que o uni te dá aqui no rio ... não ...
os irmãos rocam usaram chip e conseguiram um acerto melhor com uni ...
cara vai de cara um ...
não to criticando ninguem nem defendendo ninguem e olha que eu tenho um uni guardado porque não tenho nem dindin nem o proque de instalalo no carro agora ...
só que tenho muito interesse em qualquer informação sobre esse motor pois estou com um motor desses agora e como vcs tem um bom conhecimento de mecanica qualquer informação mais especilizada seria legal ...
grande abraão a todos ...
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o q mata do uni eh o seguinte…
alem do seu preão alto... eh q vc nao pode vc mesmo regular..
qualquer upgrade q vc fizer no carro tem q ir pagar pra ajustarem pra vc...
ou seja..
nem tem como vc ficar fazendo teste de setup direto...
se tivesse como o proprio usuario ajustar ele...
bom..
aih seria outros 500...