Comando bravo com gnv
-
sim a taxa do gnv ideal e em torno de 16:1 17:1, quanto mais proximo disso melhor. acredito que o ideal pra isso seja em torno de 13.5
porem akuba nao entendo como isso pode influenciar. o que teria haver um comando bravo com gnv cara. sendo que o que muda no comando seria o tempo que seria maior e o levante permitindo assim a entrada de mais mistura. arxgnv.
nao entendo pq teria problemas com o cilindro, se existe um regulador de pressao que envia gnv de acordo com o vacuo , acredito que seus problemas iriam se restringir a vc andar com o parafuso bem aberto por causa da demanda que seria bem maior. agora fora isso. nao vejo pq nao. amigo meu tem um gts com 49g rodando sem problemas por ae.
-
sim a taxa do gnv ideal e em torno de 16:1 17:1, quanto mais proximo disso melhor. acredito que o ideal pra isso seja em torno de 13.5
porem akuba nao entendo como isso pode influenciar. o que teria haver um comando bravo com gnv cara. sendo que o que muda no comando seria o tempo que seria maior e o levante permitindo assim a entrada de mais mistura. arxgnv.
nao entendo pq teria problemas com o cilindro, se existe um regulador de pressao que envia gnv de acordo com o vacuo , acredito que seus problemas iriam se restringir a vc andar com o parafuso bem aberto por causa da demanda que seria bem maior. agora fora isso. nao vejo pq nao. amigo meu tem um gts com 49g rodando sem problemas por ae.
[snapback]382898[/snapback]
vc jah viu o retrocesso que um carro com comando bravo tem ?
mew carro, que anda sem filtro, tem uma mancha no capoo na parte interna, qdo se pisa um pouco mais fundo em baixa, creio eu que em fincao do cruzamento de admissao/escape, o carbura joga alcool pra cima…
e akuba, trabalha com carinho o ponto inicial do teu carro que talves te ajude a recuperar o consumo
-
já eras… o 53g já tá no lugar, remontei o carro hj.... to usando a 3e de opala com giglagem de 3e de santana, ficou bom... agora falta recolocar o g?s... amanha vamo ve isso...
qto ao gnv com 49g, realmente, não h? problema, são 264, ou 268, sei lá, de duração... acho q até 270 o gnv vai na boa, mas o meu comando é um 288... qdo rolar a centelha o g?s vai vir lanhando tudo até o carburador... e vai dar uma explosão daquelas, isso ?... varias explosões...
não vou ser eu q vou testar pra ver se funfa... já gastei muito dinheiro...
qto ao consumo com o motor mexido... já tinha chegado a mistura ideal e ponto incial correto tb... tava só faltando acertar o final perfeitamente, e a medição ficou em +/- 3,5km/l sem pisar... ai é foda... se eu tivesse grana pra bancar, blz, mas o carro tava ficando mais parado q andando e eu precisando dele...
qdo comecei a fazer o veneno eu tava sozinho, então era problema meu, exclusivo, sair de onibus, ir trabalhar de onibus, e tal, mesmo tendo carro, mas agora... voltei com minha ex... foda... se não tivesse carro, ia de onibus, a po, o q fosse, amarrad?o... mas o carro na garagem, e o kit g?s encostado na parede.... vo recolocar essa porra e pelo menos poder rodar a vontade... depois arrumo outro carro pra futucar.... até pq o santana tá abrindo o bico em relação a estrutura...
ps.: o comando tá a venda nos classificados....
-
mas akuba, se fosse pra dar retrocesso de chama, daria no alcool tb, pensa…
me preocupo com esses retrocessos nao de chama, mas de mistura da admissao, nao sei se chega a ser perigoso, o teu faz isso ??? pq eu uso comando bem atrasadao pra girar mesmo...