Turbo x aspirado
-
tenho um 49g na mão por 50reais..
e sobre o cabeçote, esses 1,2mm é o maximo que da pra tirar ka?
[snapback]397522[/snapback]
50 reais ta bom, compre ele.
qto ao rebaixamento, da pra tirar mais, o ruim é q ja vai deixando o cabeçote no limite. caso tenha algum aquecimento e empenamento onde se precise dar uma plaina no futuro, ai pode te condenar a peça.
tive carro com cabeçote rebaixado em 2,2 mm, mas estava ciente do risco.
-
50 reais ta bom, compre ele.
qto ao rebaixamento, da pra tirar mais, o ruim é q ja vai deixando o cabeçote no limite. caso tenha algum aquecimento e empenamento onde se precise dar uma plaina no futuro, ai pode te condenar a peça.
tive carro com cabeçote rebaixado em 2,2 mm, mas estava ciente do risco.
[snapback]398884[/snapback]
suponhamos com 2mm, daria uma taxa boa pro alcool ?
-
sue carro é original a gasolina? naum lembro. se for, daria pra rodar no alcool na boa, mas não equivale a um com pistões de alcool + essa taxa toda.
[snapback]398970[/snapback]
eh ap 1.8 std gasolina ka…
com esses 2mm ficaria muito abaixo da taxa esperada pra alcool ?
-
te falo uma coisa, andei uma semana com cabeçote -1,5mm, comando 288 e pistao de gasosa… ate anda mas não tem nada a ver de depois que botei os pistao de alcool... dah uma diferença violenta no torque...
-
eh ap 1.8 std gasolina ka…
com esses 2mm ficaria muito abaixo da taxa esperada pra alcool ?
[snapback]398974[/snapback]
precisa cubicar pra descobrir o volume das c?mara e saber certinho a taxa final. mesmo assim não acredito q chegue nos 12:1 dos motores original a alcool.
subir de 8,5:1 p/ 12:1 é muita coisa pra tirar de material.
-
nao tem algum amigo teu querendo turbinar um alcool/alcool é faz igual eu, propoe um bem bolado nos pistoes
-
nao tem algum amigo teu querendo turbinar um alcool/alcool é faz igual eu, propoe um bem bolado nos pistoes
[snapback]398991[/snapback]
nem tem…ta foda... e meu mecanico quer uma facada pra trocar os pistoes...fdp...
eu tava vendo o manual do meu carro... tem ap 1.8 com 10,5 de taxa na gasolina...
se esse for meu caso, fica bom é hehehe