Ap 1.6 monoponto aspirado:
-
-
creio que as coisas não sao tão simples assim ali…
se fosse assim, botariamos um brabuleta 100 mm e vai...
bom... jah que falamos de barbuleta... uma fotinha que tirei na galeria ferrari...
-
os turbo a injetados usam borboleta de 65…80 e até mesmo de 100mm
naum entendi o esquema da foto fabio
[snapback]392331[/snapback]
ali tem 10 buracos na parte superior
cada um daqueles tem uma tbi dentro, com a borboleta no formato da boca ali… bem maior que 50 mm
e aquelas coisas emcima dos buracos são os bicos injetores...
motor de f1
-
ali tem 10 buracos na parte superior
cada um daqueles tem uma tbi dentro, com a borboleta no formato da boca ali… bem maior que 50 mm
e aquelas coisas emcima dos buracos são os bicos injetores...
motor de f1
[snapback]392562[/snapback]
motor de f1… aspro...
tamo tentaondo julgar turbo…
ka, estou falando de turbo light, de rua, motor manso ... motor que vai rodar no maximo com 1.5k... e que 10/20 ou 30 hps nao vao fazer diferenca ...
claro que borboleta maior vai melhorar o conjunto... tem um tbi desses parado na oficina.. vou medor entao...
vale lembrar que o degreas usa um burra apenas... w40 ou 50 sei lá... e gera 1000+ hps... turbo... acredito que minha 40 ou 45mm consiga chegar nos seus 250
vamo fazer akilo que o pp mais gosta... montar e testar, ver na pratica... se der diferenca de pressao eu serei o primeiro a postar aki e instalar o tbi do tempra...
-
motor de f1… aspro...
ka, estou falando de turbo light... motor que vai rodar no maximo com 1.5k... e que 10/20 ou 30 hps nao vao fazer diferenca ...
claro que borboleta maior vai melhorar o conjunto... tem um tbi desses parado na oficina.. vou medor entao..
[snapback]392636[/snapback]
turbo lightá flavio, mesmo os turbo de rua com injeção mi usam borboletas maiores do q essa de 40mm. não tem como aumentar seu tbi pra pelo menos 50mm e ficar parecido com a borboleta dos mi?
-
motor de f1… aspro...
ka, estou falando de turbo light... motor que vai rodar no maximo com 1.5k... e que 10/20 ou 30 hps nao vao fazer diferenca ...
claro que borboleta maior vai melhorar o conjunto... tem um tbi desses parado na oficina.. vou medor entao..
[snapback]392636[/snapback]
sim, aspro…
estes eram da era turbo :
-
turbo lightá flavio, mesmo os turbo de rua com injeção mi usam borboletas maiores do q essa de 40mm. não tem como aumentar seu tbi pra pelo menos 50mm e ficar parecido com a borboleta dos mi?
[snapback]392647[/snapback]
sim, tem, instalando o tbi do tempra 2.0…
se der diferenca de pressao... instalarei e postarei aki os resutados...
-