Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kubica diz que espaço em cockpit impede volta à f1

Kubica diz que espaço em cockpit impede volta à f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 179 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

robert kubica garante que o espaço limitado dos cockpits dos carros de f1 impede o regresso mais rápido dele à categoria na qual atuou até a pré-temporada de 2011 antes do acidente que atingiu fortemente o lado direito de seu corpo.

robert kubica
    o polaco disputava o rally ronde di andona quando perdeu o controle do carro e viu o guardrail varar o carro e quase comprometer sua vida e movimentos. após um longo período de internação e várias cirurgias, ele voltou as competições no wrc, mas ainda possui limitações de movimentos no antebraço direito, segundo declarações dadas à bbc.

sofri graves ferimentos num acidente de rali, mas ainda tenho sorte por pilotar num nível elevado, embora não mais na f1, declarou o polaco.

pilotar um f1 não seria um problema tão grande: a questão seria completar um percurso inteiro em todos os circuitos, mas infelizmente isso não é possível por enquanto. o problema na f1 é o espaço. talvez um dia, se a fia alargar o carro em 10 a 15 centímetros, eu possa pilotar – mas isso não significa que o rali seja uma segunda opção, comentou.

robert não quer impor um prazo para sua volta aos monopostos, embora esteja curtindo muito a sua nova paixão, os carros de rally.

o importante para mim é que estou vendo evolução. mesmo que, na vida normal, lute com a mão, vejo evolução na pilotagem: no carro de rali, no simulador. a questão é o quão longe posso ir ou quanto tempo vai demorar, mas sinceramente, não importa se demorar um mês, um ano ou dez anos: um dia, terei chance de dirigir um f1 novamente, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0