Coletor para ap mi com ar e direcao
-
bom, que tem o coletor prontinho e talz pra esse caso eu sei que tem …
eu queria saber qual o melhor deles?
existe algum tubular feito pra esse caso do santana em particular, ap2.0 mi, com ar e direcao?
queria um coletor bem e de preferencia saber de alguem que venda a manta termica láh pra enrolar ele bonitinhuuu
tem como esse coletor ser pulsativo?
eu tenho um pulsativo no farol aqui sa spa, muito bom por sinal... mas naum cabe
-
qq um faz?
tem toda uma tecnica pra fazer um neh … ou eh soh dobrar os canos e jah eh?
tem um kra aqui nessa merda de cidade que faz....
mas naum vejo muita tecnica naum....
o que eu mandaria ele fazer eh um coletor pulsativo, ligando os cilidros 1-3 e 2-4 ...
falei merda?
-
opa… ta ai a dica hehehe
german neh? blz...
brigado ka heheheheh
certamente um coletor bem feito deve ser melhor que esse deslocado...
ele me parece estranho pra caramba...
[snapback]383812[/snapback]
pior é q tem gente q gosta de coletor deslocado…ainda mais se for de griffe gringa...
-
afinal de contasó presta ou naum o deslocado? eu analisando ele visualmente achei uma merda….
mas como eu naum sei nada e talz.. fico quieto...
mas acho que um tubular, bem feito, ficara
o bom de ter dois carro, sendo um deles jah turbo, eh que vc naum tem pressa pra fazer o outro hehehe
-
o tubular trinca muito na cidade…..
-
muitos rachao…. na cidade depende de quem faz isso e muito importante.
-
afinal de contasó presta ou naum o deslocado? eu analisando ele visualmente achei uma merda….
mas como eu naum sei nada e talz.. fico quieto...
mas acho que um tubular, bem feito, ficara
o bom de ter dois carro, sendo um deles jah turbo, eh que vc naum tem pressa pra fazer o outro hehehe
[snapback]383832[/snapback]
presta pra turbo montado de forma gen?rica, pra turbo pacato e sem pretensões mais esportivas, e tb pra quem gosta só de passar fazendo tsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nos picos onde só tem gente com carros originais e ainda se acha o tal.
no caso do pessoal daqui, tem q ser coletor bom e bem feito.
tem coletor tubular q é feito com cano de escape dobrados, q é mais fino e sofre qto a durabilidade, e tem coletor feito com curvas prontas em metal grosso e soldado com solda mig/tig, ai não tem problemas com quebras ou trincas.
-
manda fazer um de inox….
-
se forfazer tubular e os canos nao tiverem o mesmo diametro/comprimento na juncao da turbina, nao ta fazendo nada hein?
-
teoricamente nada ruim acontece, apenas os gases sao, digamos, mal distrubiodo ate a turbina, diminuindo sua eficiencia…
so que 99% dos carros originais de fabrica (audi, uno t, tempra t etc) usam coletores deslocados...
-
o que pode acontecer (de ruim) usando um coletor desses deslocados é
[snapback]384012[/snapback]
vc tem perdas em todos os sentidos.
-
pegada
-
lavagem dos gases
-
acerto em si
-
torque e potência final
tudo isso fica prejudicado.
teoricamente nada ruim acontece, apenas os gases sao, digamos, mal distrubiodo ate a turbina, diminuindo sua eficiencia…
so que 99% dos carros originais de fabrica (audi, uno t, tempra t etc) usam coletores deslocados...
[snapback]384025[/snapback]
pois é, isso tudo é turbo gen?rico.
vc pode montar algo melhor do que os de fábrica. só não monta se não quiser, pois o investimento é o mesmo e até mais baixo se souber comprar direito.
flavio, vc vai montar apl 240 + coletor deslocado + escape de 2 polegadas no seu gol? ja q 99% dos turbo de fabrica usam e funciona…
-
-
vc tem perdas em todos os sentidos.
-
pegada
-
lavagem dos gases
-
acerto em si
-
torque e potência final
tudo isso fica prejudicado.
pois é, isso tudo é turbo gen?rico.
vc pode montar algo melhor do que os de fábrica. só não monta se não quiser, pois o investimento é o mesmo e até mais baixo se souber comprar direito.
flavio, vc vai montar apl 240 + coletor deslocado + escape de 2 polegadas no seu gol? ja q 99% dos turbo de fabrica usam e funciona…
[snapback]384028[/snapback]
essa parada ai… se vai fazer, faz direito...
e alem disso, as fabricas economizam ... pq vao produzir em grande escala, dai qq barateio que eles conseguirem, no final, eh um caminhao de dinheiro que eles ganham...
como a maioria dos usuarios, é leigo, eles acham que ta tudo blz...
eu ja errei muito montando carro (ninguem nasce sabendo),
mas hoje, tenho mais calma, estudo muito, e quando meter a mao pra fazer, vai ficar bom...
errar eh humano, mas insistir no erro eh burrice.
-