Bomba / press
-
pessoal, eu andava sem hpi no meu carro, mas agora resolvi colocar pra ver se consiguia alimentar uma pressão mais alta de turbo. eu uso uma bomba do astra alcool interna e gostaria de saber quantos kg de pressão final posso usar nela sem crise, sem muito risco? alguém ai sabe?
outra dúvida é saber quantos kg de pressão de combustável os bicos do ap 1.8 mi aguentam?….
obrigado
-
eu não acho muito recomendavel usar muita pressão nessas bombas… ela até pode empurrar, mas vai ter sua vida util drasticamente reduzida...
andavam por ai falando q a do fox aguentaria empurrar uma pressaozinha maior ai... mas um conhecido estava usando uma com hpi, e ela não durou quase nd... pode ter sido um problema especifico da bomba dele, ou não
eu to usando essa de fox tbm, mas mantendo pressao original da linha...
-
bom… jah usei 3,5 bar na minha bomba de astra, e não tive problema. td bem que foram só por 20 dias, e aí, retornei é pressão original.
[]s
[snapback]383920[/snapback]
sem querer, tava com 4,5 bar na bomba (de mercedes preparada pra alcool+turbo) do peugeot
agora esta com outros bicos e com 1,3/1,5 bar
-
galera, estou usando 2,5 kg inicial e 5 kg final… é muito? só entra os 5 kg com turbina cheia e então é a menor parte do tempo nessa cituação... o que vocês acham?
essa bomba num nega fogo, se deixar bate 7 até 8 kg...