Cabeçote 16v em bloco 1.8 8v
-
olá amigos do fórum venho humildemente pedir ajuda aos experts de plantão….rsrrss....gostaria de saber se os cabeçotes dos gm 2.0 servem nos blocos de motores 1.8 de família 1 tbm da gm. exemplo cabeçotes dos astras e vectras 16 válvulas, serviriam no bloco do motor da montana/corsa 1.8 8 válvulas ???? e o cabeçote dos vectras 2.2 16 válvulas por já serem da família 2 tbm serviriam nos blocos 1.8 mas de família 1. qual serviria ou nenhum serviria ??? desde já agradeço por toda a atenção.
-
somente cabeçote de motor família 1 entra em bloco família 1.
cabeçote dos corsa b 1.6 16v, ou dos meriva 1.8 16v, ou dos stilo 1.8 16v (motor gm) servem nestes motores família 1.
-
existe alguma maneira de adaptar um comando roletado nos cabeçotes de família 1 ??? qual empresa poderia realizar este serviço ?
-
ola pessoall, eu tenho um astra ano 2000 meu desde zero, com motor original standard nunca foi feito nada, a não ser troca da bomba dagua, mas agora estou achando que ta na hora de trocar o comando, esta fazendo barulho tec….tec, antes apenas frio fazia, normal em cabeçotes com tucho hidraulico, já que tenho que mexer no cabeçote, o que voces recomendam, eu acho que vou partir pra colocar um roletado logo, mas estou pensando em colocar o cabeçote do 16v, pergunto aos mestres qual o melhor caminho, há, este motor 1.8 8v ano 2000, que familia é? quantos cavalos originalmente ele tem?
[]
mauro.