[ajuda] ap1.8 aspro light
-
preço? preço?
[snapback]384906[/snapback]
350 reales negociaveis…andando no alcool tranquilo...eu usava no meu carro e alimentava muito bem, só troquei pq arrumei uma weber 40 e talz
sobre isso só por mp agora pra naum desvirtuar o topic do gelinho
-
ei edson, se precisar, pode usar os classificados viu…
[snapback]384919[/snapback]
opa valeu felipe, é q acabou saindo um pouco do topic mesmo
-
aham…se interessar gelo eu tenho um 3e de opala 25-29 com coletor pra ap e baquelite de aluminio aqui dando sopa e talz
[snapback]384898[/snapback]
pod dx veio qq coisa falo com vc no msn
meu mec. prepara carro tb…vo ve que le me indica...
nem queria passa meu pra alcool pq motor ta zero bebi pouco se vc anda de boa
-
gelinho só um comentario nesta sua colocação, pense bem antes de fazer e o que realmente quer, muitos daqui já devem ter passado por esta sindrome.
eu tinha um 1.6 aspirado light, acontece que sempre eu achava um jeito de melhorar mais e mais, isso pq eu só queria algo mais esperto heheh, essa sindrome atac, pq vc sempre acha que seu carro não anda mais como andava.
bom pra resumir, hj tenho um 2.0 todo balanceado, volante aliviado, 2 webers 40 prontinha pra ser colocada no carro, e na espera de um comando 320? heheheh
mas estas config que vc passou são muito boa p/ um aspro light, vai em frente que fica bom
[snapback]384323[/snapback]
cara meu é 1.8 originenas …quase nao piso com ele... só dou esticada de marcha nunca fui de anda milhao ( isso pq sou meio novo de carta ) mais pego carro des dos 16 anos
acho q ja vi cada merd* entao acabo me podando
mais dou umas fritadinha as vezes de levis do q acelero...
só quero carro fortinho caso precise
baixo custo pra monta q nao fique tam manco ...
-
gelinho uma boa dica alem das citadas aqui seria a colocação do câmbio de gol gts o famoso pv, vai aproveitar um pouco melhor a preparação pois a quarta é um pouco mais curta, deixando ele mais esportivo, principalmente na cidade
-
gelinho uma boa dica alem das citadas aqui seria a colocação do câmbio de gol gts o famoso pv, vai aproveitar um pouco melhor a preparação pois a quarta é um pouco mais curta, deixando ele mais esportivo, principalmente na cidade
[snapback]385066[/snapback]
vlw pela dica
se esse voya for seu da sua assinatura meus parabens
belo show