.: pistões oettinger pra vw 16 volts
-
these pistons are brand-new and extremely rare these pistons were developed by oettinger prior to vw s offering the 16-valve engine. the size is 81.47mm. combine with the 2.0l oettinger crank for a massive amount of torque in an original old-school 2.0l 16v there may be 20 of these setups ever in existance.
-
-
filho, não se trata de peças de prateleira . são especiais…custom.
-
hehehehehe…esses são famosos, hist?ricos (menos de 20 sets), caros e raros.
-
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, us$800 vixi mais caro que d outras marcas famosas.
[snapback]384655[/snapback]
pois é, la fora tem muuuito disso…vc compra a embalagem...o colantinho q vem dentro da caixa, sendo q pode ter algo do mesmo nivel de qualidade pagando muuuito menos.
-
esses pistoes da oettinger nao sao qualquer coisa nao … cuidado
o problema eh que sao raros, por isso o preco inflado ... (nao eh nem inflacionado, eh inflado mesmo)
[snapback]384726[/snapback]
agora fiquei curioso, qual o diferencial deles alem do preço?
-
foram feitos por umas das preparadoras que mais manjam de vw no mundo …
mas o que eu acho eh que esses pistoes ae sao pro 16v da oettinger, e nao da vw, jah que as valvulas de escape dos vw normais sao perpendiculares aos pistoes.
abraco
ps : antes que voce me fale que um je, ou ross ou iapel eh melhor... eles sao feitos pra aguentar pancada e soh ... os oettinger sao pensados pro motor.
-
foram feitos por umas das preparadoras que mais manjam de vw no mundo …
mas o que eu acho eh que esses pistoes ae sao pro 16v da oettinger, e nao da vw, jah que as valvulas de escape dos vw normais sao perpendiculares aos pistoes.
abraco
ps : antes que voce me fale que um je, ou ross ou iapel eh melhor... eles sao feitos pra aguentar pancada e soh ... os oettinger sao pensados pro motor.
[snapback]384736[/snapback]
eu não ia falar nada, só estou perguntando onde ele pode ser melhor….mas não entendi essa parte:
antes que voce me fale que um je, ou ross ou iapel eh melhor… eles sao feitos pra aguentar pancada e soh ... os oettinger sao pensados pro motor.
vc quis dizer em termos de leveza?
-
-
?…deve ser igualzinho aos cofap da vida...
-
mas é o negócio, se eu fosse multi mega master milion?rio, eu compraria só pra dizer que tenho…
pelo menos esse é meu pensamento de rico ...
agora, meu atual pensamento de pobre é igual ao do ka... se custa menos, funciona igual, ta valendo...
[snapback]384844[/snapback]
pois é, depois muita gente reclama q as coisas são super caras e tal hehehe
?…deve ser igualzinho aos cofap da vida...
[snapback]384879[/snapback]
cofap é pistão de motor original, blz q esses ot seja mais bem acabados, com melhor esquilibrio de peso e tal, mas não state of the art pra custar 800 dálares né…