Motor forjado ap milinove
-
e ai mo?ada tudo ok?
bom é o seguinte estou querendo montar uma parte de baixo inteira forjado com pistões 83,5 powertech e bielas powertech.gostaria de saber quanto custa tudo desde bloco,virabrequim,bomba de oleo,bronzinas,anéis, ou seja tudo mas tudo mesmo.
gostaria de dicas tb e se possivel de marcas das peças em questáo.
valew ae abraão a todos
-
cada loja e auto peça tem um preço
valor em si vai de acordo como vc compra e aonde compra
acho que é mais facil vc perguntar qual marca de pistao e biela forjada é melhor e sair ligando nas lojas e or?ando de acordo com a forma de pagto em que vc vai comprar as peças.
abra
-
cada loja e auto peça tem um preço
valor em si vai de acordo como vc compra e aonde compra
acho que é mais facil vc perguntar qual marca de pistao e biela forjada é melhor e sair ligando nas lojas e or?ando de acordo com a forma de pagto em que vc vai comprar as peças.
abraço
[snapback]385406[/snapback]
? isso mesmo pesquisar preços é a melhor coisa varia demais os preços de um lugar para outro nao tenha pregui
-
pelo q sei jogo de pistao e biela powertech esta na casa de 1900-2000 reais direto da powertech sera q tem por menos, gostaria de montar com essa marca pq outra importadas estao fora da realidade, e iapel e iasa corro longe..pelo menos oq eu penso até q me provem ao contrario.
-
pistões e bielas powertech, por r$ 1.800,00
-
as spa eu arrumava por r$1.200, espera o dolar paralelo cair, pq ele subiu de novo e liga na spa e fala com o mauricio.
mas as bielas powertech são boas. tem as ancona q despencou de preço, foi pra r$1.400
já os pistões, rapaz, os powertech subiram pra casa de r$750 - 800 os iapel então, tenho até medo de falar pq praticamente dobrou de preço. isso sim é um absurdo.
oresto, bloco, parte de baixo completa, novo sai na casa dos r$3.500 isso já com bielas e pistões originais e a vista. já o bloco com vira deve sair uns r$500 - 800 dependendo do estado dele.
isso são apenas bases pra vc ter uma noção heim.
no total pra vc montar essa parte de baixo, eu chuto uns r$3.000 - 3.500 a parte de baixo completinha com biela e pistão powertech.