Motor chrysler 318
-
foto do motor dentro do cofre soh la por sabado…
hj era pra colocar o diferencial, mas não chegamos a tirar do dart pq um amigo meu ficou de negociar cmg pra ver se a gente faz um rolo num motor 302...
resolvi dar prioridade pra por o motor 302, pq achei um maverick gt então vou ver se compro ele.. vendo o q eu to com motor v8 e faão o gt... e achei outro motor 318 tb.. se alguem tiver interesse..
-
o maverick gt está sem motor, logo o 318 é o único v8 msm q achei…
problema que to sem grana agora..
me diz uma coisa, será que compensa mecher com compra/venda de peças para carros antigos é pq tipow, na verdade ainda não ganhei dinheiro, pq não vendi nada ainda... mas eu vendendo até que da pra tirar uns troco e tal..
to precisando pensar em uma forma de aplicar uns 10-15 mil.. atualmente mecho com pecu?ria, mas vou diminuir meu capital de 40 mil pra 10-15 pra resolver uns problemas.. dai acho q nao vai compensar tanto em gado isso.. e pelo q eu andei vendo esses negócios de compra e venda de peças até que deve dar uma graninha..
quanto ao 318 la... esse não sei o estado, mas se estiver funcionando até que rola.. agora o maverick ta dado.. aehuaheae
maverick gt, lata nem sei como ta ainda, mas o q precisa mesmo eh de pintura, nao tem motor nem cambio, documentos ok... o kra pediu r$ 1.000,00 ... to com medo de demorar pra ir la...
-
o maverick gt está sem motor, logo o 318 é o único v8 msm q achei…
problema que to sem grana agora..
me diz uma coisa, será que compensa mecher com compra/venda de peças para carros antigos é pq tipow, na verdade ainda não ganhei dinheiro, pq não vendi nada ainda... mas eu vendendo até que da pra tirar uns troco e tal..
to precisando pensar em uma forma de aplicar uns 10-15 mil.. atualmente mecho com pecu?ria, mas vou diminuir meu capital de 40 mil pra 10-15 pra resolver uns problemas.. dai acho q nao vai compensar tanto em gado isso.. e pelo q eu andei vendo esses negócios de compra e venda de peças até que deve dar uma graninha..
quanto ao 318 la... esse não sei o estado, mas se estiver funcionando até que rola.. agora o maverick ta dado.. aehuaheae
maverick gt, lata nem sei como ta ainda, mas o q precisa mesmo eh de pintura, nao tem motor nem cambio, documentos ok... o kra pediu r$ 1.000,00 ... to com medo de demorar pra ir la...
[snapback]386909[/snapback]
e de uma olhada nos preços de carros antigos… só não se torne mais um desses (nojentos) atravessadores que acha que um opala 72 caindo aos peda?os e ainda com motor 4 cilindros valha 10k . com relação ao motor do dodge, vou te mandar uma mp... tenho mto interesse.
abra
-
v8 tem q ter um dimensionado…
eu fico zuando os amigos meus q tem v8 pq é uma bigorna e talz. huaehueauha
mas como eu disse pro fiu no msn outro dia:
nao é q eu nao goste de v8, eu gosto e ate tem um aki (ltd 76), o problema é q pra vc fazer o bicho render legal, gasta muito.
-
v8 tem q ter um dimensionado…
eu fico zuando os amigos meus q tem v8 pq é uma bigorna e talz. huaehueauha
mas como eu disse pro fiu no msn outro dia:
nao é q eu nao goste de v8, eu gosto e ate tem um aki (ltd 76), o problema é q pra vc fazer o bicho render legal, gasta muito.
[snapback]387771[/snapback]
isso eh verdade… mas se te dessem pra escolher um v8 com 300 cavalos ou um turbo com 300 cavalos... qual voce escolheria ?
turbo eh mais facil.. mas v8 eh mto loco..
-
louco é juntar os 2…
inclusive, se vc quiser, eu tenho o vid duma bel air 67 bi-turbo aki, q se vc ver ce tem um treco.
qto a minha preferencia, eu jah escolhi...
[snapback]387833[/snapback]
a preparação que vou fazer vai ser soh deixar ele mais ou menos… no caso pode servir até com pré-turbo.. pq soh meter a turbina nao ia ficar tao foda..
quem sabe mais pra frente ponho turbo.. mas acho q dai nao vou poder mais andar com ele td dia neh.. :/
-
mas ai ce esbarra em outro detalhe:
prepara?ao de aspro nao serve pra turbo. por ex, carro aspro tem q ter taxa alta. pra turbo isso jah nao é recomendado. ainda mais se for pistao origi de fabrica. fora comando, descarga, etc…
a questao é simples. escolhe e investe. no turbo, acho eu q vc teria boa potencia a um custo razoável. eu com um desses, faria aspro, com certeza, porem, o custo é osso. a vantagem, é q de certa forma, da pra fazer aos poucos. um dimensionado hj, um comando amanha, um cabeçote depois, ...
e o mais importante: as notinhas q vc for acumulando a medida q for montando jogue fora se um dia vc for fazer conta de gastos, vc vai infartar. hueahueauhea isso é sório
-
até os meus 18 anos de idade eu era apaixonado por v8.
tudo pra mim tinha que ser v8.
small-block? dava até risada. o negócio era big-block, hemi 426, magnum 440, ford 427 e chevy 454…
4 cilindros então era motor moedor de cana. ap, essas coisas, torcia o nariz.
até o dia em que me mostraram o quanto pesava um v8.
e o mais importante: a relação entre o peso do motor e o que ele rende de potência.
uma semana depois, conheci melhor os preparados da lotus: elite, elan, europa, esprit, elise, etc...
carros que faziam história com motorzinhos rid?culos de 4 cilindros... e muitos deles abaixo dos 100 cavalos de potência máxima.
até aí tudo bem, vocêm podem falar. é tudo uma questão de peso e potência.
mas pensa assim quem só pensa em acelerar. um carro mais leve não apenas precisa de menos motor como também freia melhor e muda sua trajet?ria mais rapidamente, resultando em uma agilidade ?mpar.
se o assunto for 1/4 de milha, ?timo. v8 é divertid?ssimo e quase imbatével, só fica atrás dos fuscas mais ignorantes, com motor em cima do eixo traseiro.
só que pra quem busca o melhor não apenas em linha reta com certeza abomina muitos v8s. não que o v8 seja ruim, mas pra tirar a mesma potência dá pra usar um 4 ou 6 cilindros sobrealimentado, que vai ser mais leve e render mais num autódromo.
resumo da ?pera: ?s vezes mais significa menos. ?s vezes menos significa mais.
abraços