Alguem poderia me ajudar
-
retirei dum forum que acesso
pow, pra quem baixou algum jogo e nao encontra o crack dele nem fudendo eu fiz esse tuto de usar um programa pra poder roda o jogo enquanto o crack nao sai …
se voce emulou a imagem jogo no daemon tools,
depois de emulada a imagem do jogo que voce não encontrou o crack baixe o programa sd4hide.rar. sd4hide.rar
agora clique com o botão direito no icone do daemon, va na opção emulation e selecione safedisk
agora descompacte e abra o programa sd4hide, clique em hide e entre no jogo. quando voce terminar de jogar e fexa-lo não se esque?a de clicar em restore.
obs:
? faça os processos na ordem descrevida no tutorial: emule a imagem, safedisk, hide, restore. pois pode da errado.
? eu usei o daemon no tuto pois eu so uso ele pra emular as imagens, se alguem ae usa o alcohol e sabe da o safedisk posta ae ou me manda uma mp que eu insiro ele no tuto tambem.
? se o jogo pedir o cd pode ser por alguns motivos:
-
voce não fez os processos na ordem correta, sendo assim reeinicie todos os programas e faça denovo.
-
não ha como usar o sd4hide nesse jogo ( pode estar com um starforce ). espere o crack ou desconecte os cabos do seu drive.
-
nao tem como suar esse metodo. eu so testei aqui em dois jogos e funfo de boa nos dois …
esses sao os que eu sei ... se alguem listar mais algum poste ae ...
eu usei esse método pra jogar o nfs mw e deu certo, to jogando ate hoje sem o crack ...
falows ...
fonte: p2mbrasil.com
-
-
cara muito obrigado irei tentar de novo mas estou tão chateado com estes jogos que pego no emule quenao funfa quase todos qdo vão emular ele pedem o arquivo default.cfg
estou quase indo no camelo comprar os joguinhos da menos dor de cabeça
[snapback]388285[/snapback]
baixa por torrent que é muito menos dor de cabe
-
eu entro aki é quando eu baixava jogos de ps1, em breve pretendo baixar de ps2 quando eu tiver um hehehehe.
l? tem os links fidedignos hehehe.
o emule tá me passando raiva de vez enquando, fiquei 2 dias pra abixar 750mb de uma rquivo .zip cheio de templates de dreamweaver e flash, q quando termina quem disse q o bendido abria até atualizaei o zip e anda de abrir, dizia q nao tem arquivo nenhum dentro do zip, mas o peso de 750mb ele tinha, coisa sinistra.
-
tenta esse que é o de maior quantidade http://www.mininova.org/
aqui tem de tudo até com virus, tem que cuidar um pouco, pegue sempre a versão com mais usuários baixando ao mesmo tempo.
-
tenta esse que é o de maior quantidade http://www.mininova.org/
aqui tem de tudo até com virus, tem que cuidar um pouco, pegue sempre a versão com mais usuários baixando ao mesmo tempo.
[snapback]395903[/snapback]
ou a versao que tem mais seeders
tem estes aqui tambem