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Preparados

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Pulsativa + refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #9

    :^^:

    vai do conceito de cada um…

    fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16

    [snapback]386092[/snapback]

    nem tanto heeh, os vags q rodam com essa turbina ficam bem esperto e rendem 300cv facil com bom acerto, é turbina pra 1.6~1.8 dependendo tb do motor e da preparacao q vc vai fzer, agora pra 2.0 eu ja nao curto, ja vi qm usa vira uma fritadera animal porem qndo vc espeta 4? e 5? na estrada ja viu heeh agora oq vira o bixo memo é usar ela em motor 1.6 16v e 1.8 16v e 20v fica bruta heeh

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    • I Offline
      I Offline
      Italo
      escreveu em última edição por
      #10

      por curiosidade, pra q vc quer um turbo pequeno com refluxo?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #11

        por curiosidade, pra q vc quer um turbo pequeno com refluxo?

        [snapback]386315[/snapback]

        ?, pq?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #12

          se a turbina tivesse esses recusos naum seria bem mais flexivel?

          tendo uma melhor pegada e sendo menos restritiva?

          pq grande (das .50 pra cima) se acha fácil até, mas pra pequenas naum vi naum…

          sei lá, achei que derrepente até teria algum impedimento fisico disso, ou algo parecido, mas agora acebei por encontra essa no catalogo da garrett:

          http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

          e pelo jeito essa ai deve de ser bem baratinha e fácil de conseguir :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #13

            seria interessante sim, poderia colocar uma turbininha maior no 1000…

            mas infelizmente aqui no brasil nunca vi menor que k16 ter refluxo, e pulsativa p/ rotores tao pequenos...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #14

              up

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              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #15

                bom, na minha opinião, grande parte das pessoas, q usam turbo, de rua mesmo , aderem ao uso das refluxo justamente pq fazem barulho diferente, parece uma furadeira….não pela melhora que ela proporciona, q é em alta rotação com pressao acima de 2kg.....na minha opinião, é em pressao alta que vai sentir a diferença do refluxo

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  existe turbina pequena (digo pra 1.0~1.4) que tenha refluxo e seje pulsativa????

                  [snapback]386018[/snapback]

                  toca peladu de 1.0 :ninja:

                  se for 1.0~1.4, que seja 1.4 então né…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    toca peladu de 1.0   :ninja:

                    se for 1.0~1.4, que seja 1.4 então né…

                    [snapback]390431[/snapback]

                    ?…ma solha o celtinha do anão...deu laão num monte de carinho por ai...com direito a video e tudo...e naum vou me arriscar a mecher no motor antes de acertar a megasquirt...hehehe

                    depois que venha biela e pistão descente pro carinho....acho que fica interessante 1.4 cagado na pressão...hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      a dnt turbo recomendou uma k-16 para o meu 1000 para poder rodar com alta pressão, mas não me informaram o tamanho dos rotores e caracol da turba. qual seria a diferença que eu teria, independente do motor, em utilizar a mesma turbina com refluxo e sem refluxo?

                      por que a diferença de preão da k-16, com refluxo e sem refluxo é grande.

                      1 Resposta Última resposta

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