Bicos injetores 160lbs
-
ou usar 2 bicos carol ou até mais
[snapback]386123[/snapback]
tb, é q tenho um bico branco novinho la no carro e queria ficar só com ele, sem colocar outros. um amigo ficou de me arrumar mais 1 desses brancos, ai ficaria perfeito e até com alguma sobra pra tirar no controlador.
a ideia seria comparar bico branco com esses tão falados de 160lbs a fim de usar o branco.
mas bico monoponto abre? pode aumentar a vazão deles?
[snapback]386126[/snapback]
os de monza tem como aumentar a vaz?o.
-
como aumenta vazão de bico do monza ?
-
a minha duvida por esses bicos, pois estou tirando a weber e colocando uma injeção com 8 bicos, os 4 iniciais seriam uns originais de santana alcool com a vazão um pouco modificada e os outros 4 seriam de alta vaz?o, aí a dúvida coloca os bico monoponto ou coloca esse de 160 lbs.
-
como aumenta vazão de bico do monza ?
[snapback]386129[/snapback]
esse bico tem uma plaquinha com furos calibrados, basta aumentar o diametro dos furos até chegar onde se quer em termos de vaz?o.
oque é bico carol?
[snapback]386130[/snapback]
aumenta por eletroerosão a vazão deles
[snapback]386133[/snapback]
até com mini-broca da pra fzr, depende do caso.
-
sabem q eu ia levantar essa questáo… se o bico era verdadeiro ou não...
pq tudo q tem na crestana é meio q nessa base...
bico modelo bosch
kkk repotencializada
bico de monza cover
bom, existem os ford racing na pagina da racemaster (www.racemaster.com.br)
com essa vazão tbm... tbm não sei realmente se são ford racing e talz...
mas o valor não é muito mais do q esse crestana....
abraços
-
o ivo tava com 3 desses bicos no celta dele, esticava marcha até onde não dava e nunca travou mesmo com 7,5 bar de pressão na linha.
o meu só travou uma vez (fechado ) qdo tava regulando o dosador e varou longe os 7 bar da escala.
uso 5 bar de pressão maxima nesse bico.
-
o ivo tava com 3 desses bicos no celta dele, esticava marcha até onde não dava e nunca travou mesmo com 7,5 bar de pressão na linha.
o meu só travou uma vez (fechado ) qdo tava regulando o dosador e varou longe os 7 bar da escala.
uso 5 bar de pressão maxima nesse bico.
[snapback]386191[/snapback]
qual bico que o ivo usa?
-
estou usando 4 bicos de 160 lbs/h em nosso turbo-b, esses mesmos comprados na crestana com um peak & hold his e controlados por uma ft 1fi.
os bicos são bosh mesmo, esses bicos são dos caminhões a g?s que rodam na argentina.
[snapback]386236[/snapback]
vc só usa esses 4 ou tem mais algum bico?