Cabos de silicone 8mm amarelo
-
os meus chegaram e já estão instalados.
-
caraca
tava sumido, muita correria e nao podia faltar os problemas.
desculpa pessoal pela demora, respotas todas abaixo:
wagner,
vc só tem eles amarelosó um amigo esta precisando de um jogo preto ou azul, pra dar um up no visual do motor…
[snapback]609035[/snapback]
fala bruno,
tenho azul de 8mm no momento
qualquer coisa mp, ok?
os meus chegaram e já estão instalados.
[snapback]609324[/snapback]
para um subaru impresa 16v para o cep 81200-220
[snapback]615023[/snapback]
putz esse vou ficar devendo
wagner,
para um chevette com distribuidor original, mas com conector para bobina gol mi.
cep 80.620-250
[snapback]615829[/snapback]
beleza hmf
da pra fazer sim sem problemas r$ 47,00 + r$ 9,50 por encomenda normal ou r$ 15,50 por sedex.
abracos a todos
wagner luis
-
-
waggggnerrr kd os de gti 16vó quanto sai??
[snapback]619696[/snapback]
e mais facil eu achar uma garota de 18 anos virgem
o dia que vc encostar seu carro na oficina vc me manda seu jg pra eu ver, e mesmo assim nao do garantia que vou conseguir montar um jg pra vc.
abracos
wagner luis
-
e mais facil eu achar uma garota de 18 anos virgem
o dia que vc encostar seu carro na oficina vc me manda seu jg pra eu ver, e mesmo assim nao do garantia que vou conseguir montar um jg pra vc.
abracos
wagner luis
[snapback]619707[/snapback]
combinado…
:prototipostylemodeon:
-
wagner qto sai um jogo para uma quantum 1.8mi ano 98 ????
cep 11025-130
tu tem azul???
-
wagner,
tá precisando trocar os cabos do meu carro um fiat palio fire 1.0 8v (mesmo motor do uno fire).
esses cabos tám a mesma especificação dos originais quanto é resistividade etc…? meu carro é manco e não quero piorar mais...
tem mais opções de cores, além de cabo amarelo (ou azul) com ponta vermelha?
gostaria de saber o custo total com frete para o cep 20480-170 (rio de janeiro, capital)
obrigado
-
wagner,
tá precisando trocar os cabos do meu carro um fiat palio fire 1.0 8v (mesmo motor do uno fire).
esses cabos tám a mesma especificação dos originais quanto é resistividade etc…? meu carro é manco e não quero piorar mais...
tem mais opções de cores, além de cabo amarelo (ou azul) com ponta vermelha?
gostaria de saber o custo total com frete para o cep 20480-170 (rio de janeiro, capital)
obrigado
[snapback]620246[/snapback]
beleza transeunte
tenho sim r$ 47,00 + r$ 9,50 de frete por encomenda normal ou r$ 15,50 de frete por sedex.
tem as mesmas especificacoes sim, de acordo com a norma nbr 6880.
fica tranquilo que tem carro de ponta aqui do pp que ta usando os cabos
e ate mancos , na familia tb tenho um desses so que mais velhinho 96/97 que ta usando tb.
abracos
wagner luis