Cabos de silicone 8mm amarelo
-
os cabos chegaram
oia as fotos deles aí. gostei mesmo… amanhã to levando pra oficina, aproveitar que o gol tá lá e já colocar eles.
viu pq nao precisa de sedex, encomenda normal chegou rapidinho hehehe
[snapback]623109[/snapback]
caraca
tu deu uma sorte grande de ter chegado rapidinho desse jeito.
qualquer coisa tamos ai
-
galerinha zuou os cabos quando cheguei na oficina com ele, falaram que era do camel?
ai o meu preparador peogu, olhou, olhou e gostou d+++++++ e calou a boca dos sapos . disse que essa chupeta destroi as chupetinhas da msd e accell que nao segura a vela.
além, é claro, do cheirinho gostoso que tem os cabos hehehe. agora vamos ver os bichos funcionando, mas até agora tá aprovado 120% e se bobiar terá um novo cliente, o dono la da oficina (o meu mecanico/preparador)
-
cadá minha tabela de preços e modelos
![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
cadá minha tabela de preços e modelos
![:cry:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]623600[/snapback]
enviado
gracas a deus
agora quero ver vc fazer um pedido de pelo menos r$ 1.000,00
abracos
wagner luis
-
wagner, excelente cabos, tá de parabéns. não dá mais fulga de corrente , a chupetinha deles gruda mesmo nas velas e no distribuidor. meu mecanico/preparador adorou os cabos, disse que quando precisar vai comprar desses.
show
[snapback]624412[/snapback]
beleza zorlac,
precisando e so me avisar
abracos
wagner luis
-
enviado
gracas a deus
agora quero ver vc fazer um pedido de pelo menos r$ 1.000,00
abracos
wagner luis
[snapback]624378[/snapback]
meu computador tá com o monitor falhando…........ vc quer dizer um pedido de r$ 100,00 ? ? ? ? ? ? ? 1
ps: aguarde…....... :ninjademilz?io:
-
fiao, meu cabo deu problema no cachimbo que vai na bobina fui tirar os cabos para limpar e vi que ali esfarelou tudo, como se fosse ferrugem… reconectei tudo a la gambiarra e o carro ta rodando sem o cachimbo, ou seja o cabo direto na bobina se izolamento algum... ta ruim de pegar de manhã.
o cabo em si e a parte que vai para a tampa ta perfeito.
quanto custa so esse que sai da bobina e vai para o distribuidor? azul? ou dá pra eu reconectorizar um cachiumbo novo?
-
fiao, meu cabo deu problema no cachimbo que vai na bobina fui tirar os cabos para limpar e vi que ali esfarelou tudo, como se fosse ferrugem… reconectei tudo a la gambiarra e o carro ta rodando sem o cachimbo, ou seja o cabo direto na bobina se izolamento algum... ta ruim de pegar de manhã.
o cabo em si e a parte que vai para a tampa ta perfeito.
quanto custa so esse que sai da bobina e vai para o distribuidor? azul? ou dá pra eu reconectorizar um cachiumbo novo?
[snapback]624874[/snapback]
o seu e assim igual da foto? com trava de plastico?
como assim esfarelou?? nao era so zinabre no conector? ele desmontou na sua mao?
abracos
wagner luis
-
vo bater fotos quando chegar em casa… nao digo que esfarelou, mais se desmontou ... rsssssss
-
vo bater fotos quando chegar em casa… nao digo que esfarelou, mais se desmontou ... rsssssss
[snapback]624891[/snapback]
blz,
entao tu paga o frete de r$ 14,50 por pac expressa que é o mais barato e te mando outro cabo.
na epoca vc comprou de um atravessador né?
abracos
wagner luis
-
blz,
entao tu paga o frete de r$ 14,50 por pac expressa que é o mais barato e te mando outro cabo.
na epoca vc comprou de um atravessador né?
abracos
wagner luis
[snapback]624900[/snapback]
opa, comprei do dj. igor, pq fiz uma compra grandezinha no card e o cabo veio junto.
pra nao lhe prejudicar, pagando 20 ao menos vc nao tem prejá?
-
opa, comprei do dj. igor, pq fiz uma compra grandezinha no card e o cabo veio junto.
pra nao lhe prejudicar, pagando 20 ao menos vc nao tem prejá?
[snapback]624998[/snapback]
nem esquenta
familia pp nao da preju e sim alegrias….
imagina quando o hulk tiver andando com 3kg e meus cabinhos estiverem dando conta do recado?
vou passar mp pra vc com a conta.
abracos
wagner luis
-
quanto fica pra vectra 2.0 8v ?
queria todo preto mas se naum der vou de amarelo com vermelho.
sedex pra 20240-191?
[snapback]629464[/snapback]
beleza andre
tenho amarelo ou azul com as pontas vermelhas ou pretas, fica em r$ 47,00 + r$ 9,50 de frete por pac expressa ou r$ 15,50 por sedex.
abracos
wagner luis
-
um jogo pra silverado 4.1 (omega). quanto?
queria vermelho com conector preto. tem?
ps.: estou do lado de baixo da castelo. 2 ruas de vc.
[snapback]629620[/snapback]
opa
esse dai faco r$ 60,00 pra familia pp, o frete fica em r$ 50,00
tenho so amarelo ou azul com as pontas pretas.
abracos
wagner luis