Cabos de silicone 8mm amarelo
-
opa cara blz?
véio, vc tem aí os do gol 1000 turbo, amarelo com a ponta vermelha?
qnt sai o sedex para o cep 71625500?
valeuu
beleza marcelo
tenho sim na promocao so aqui no pp r$ 55,00 + r$ 13,00 de frete por encomenda pac ou r$ 27,00 por sedex.
abracao
wagner, vc tem ai cabo com encaixe pra bobina blaster ss?
tenho sim sushi
aquela com ponta pra fora, parecendo uma cabeca de vela, né?
abracao
wagner luis
-
opa, blz cara.
eu vou querer um jogo então.
será que chega até sexta feira por sedex?
como a gente faz para combinar o endereço e o pagamento?
se puder me manda um e-mail q a gente vê certinho cara.
valeuu
-
opa, blz cara.
eu vou querer um jogo então.
será que chega até sexta feira por sedex?
como a gente faz para combinar o endereço e o pagamento?
se puder me manda um e-mail q a gente vê certinho cara.
valeuu
acabei de enviar
abracao
wagner luis
-
exato.
separa um jogo ai pra mim heheh
abraço
-
manda os dados ae por mp…
-
-
beleza nando
fica em r$ 42,00 + r$ 18,00 de frete por pac ou r$ 45,00 por sedex.
abracao
wagner luis
wagner, faz o mesmo preco se for pra fusca, com bobina de gol mi fixada na parede corta fogo? (acho que o cabo precisa ser mais longo, pois estou colocando o eaton m62 e vou usar capela estilo pao de acucar, dai acho que vou ter que fixar a bobina na parede corta fogo.
manda logo a conta por mp, preferencia pra conta do banco do brasil e depois bradesco, que quando eu receber no fim dessa semana se nao aparecer algo muito caro pra comprar pro fusca que eu nao tinha previsto ja deposito a grana.
abraco
-
wagner, faz o mesmo preco se for pra fusca, com bobina de gol mi fixada na parede corta fogo? (acho que o cabo precisa ser mais longo, pois estou colocando o eaton m62 e vou usar capela estilo pao de acucar, dai acho que vou ter que fixar a bobina na parede corta fogo.
manda logo a conta por mp, preferencia pra conta do banco do brasil e depois bradesco, que quando eu receber no fim dessa semana se nao aparecer algo muito caro pra comprar pro fusca que eu nao tinha previsto ja deposito a grana.
abraco
opa ta feito, ja mandei mp
abracao
wagner luis
-
wagner, to precisando de uns cabos hehe.
seguinte, é pra um chevette, mais eu queria que no cabos que vão do distribuidor pras velas, no lado que vai na vela fose outro tipo de chupeta, não a original do chevette q é muito vagabundo, tem como colocar a do gol? ou algo parecido? poderia ser tipo a desta foto q to passando ai embaixo, ja no lado do distribuidor, teria q ser o do chevette mesmo, e o cabo que vai do distribuidor(tampa) até a bobina, do lado da tampa original do chevette e do lado da bobina igual do gol mi pois estou usando bobina de mi no cheva..
-
wagner, to precisando de uns cabos hehe.
seguinte, é pra um chevette, mais eu queria que no cabos que vão do distribuidor pras velas, no lado que vai na vela fose outro tipo de chupeta, não a original do chevette q é muito vagabundo, tem como colocar a do gol? ou algo parecido? poderia ser tipo a desta foto q to passando ai embaixo, ja no lado do distribuidor, teria q ser o do chevette mesmo, e o cabo que vai do distribuidor(tampa) até a bobina, do lado da tampa original do chevette e do lado da bobina igual do gol mi pois estou usando bobina de mi no cheva..
mandei mp
abracao
wagner luis
-
obrigado wagner os cabos chegaram tudo ok
-
opa wagner,
vc tem o de 8.8 mm? motor ap 2.0 8v, qual o valor do frete para 06473-005.
obrigado
beleza rodrigo
tenho sim, faco r$ 55,00 + r$ 11,00 de frete por pac ou r$ 14,00 por sedex.
qualquer coisa manda mp que te passo os dados, ok?
abracao
obrigado wagner os cabos chegaram tudo ok
beleza fabio
putz maior correria aqui e nem perguntei se serviu, se gostou e tal
cara, precisando e so me chamar, ok?
abracao
wagner luis
-
uno 1.6 8v mpi 8.8mm tem?
amarelo com pontas pretas.