Corsa classic life
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=khwp1mqnvz0&feature=share[/media]
olha o sabugo que tomei do turbão…
-
fase 2 começando a juntar as tralhas para o kit turbo…
mais algumas fotos para acompanhamento do projeto…
mangueiras e abraçadeiras para linha de combustivel
dosador hpi
filtro combustivel aluminio lavavel
adaptador p/ cebolinha de òleo
turbina kkk 16
coletor tubular
falta limpar e pintar as crianças…
algumas atualizações do freio a disco traseiro projeto ainda nos acertos finais…
agora algumas fotos da pressurização do corsa, está quase lá a ansiedade está grande rsrs…
segue uma fotinho dos manometros pre instalados falta dar uma tapa para arrumar a posição e his ja esta funcionando e no lugar correto…
-
-
agora ta ficando legal hein.parabens pelo carro.
-
opa vlw leandro quero termina o projeto desse carro ainda.
-
esquece de alguns detalhes injeção feita pelo over apesar que ainda tenho que termina o trampo com ele…
-
vê se tira mais fotos a partir de agora rs
quero ver novidades manoo
-
-
show ein!! vai manter o his?
-
show ein!! vai manter o his?
por enquanto sim mas em um curto prazo, pois vou trabalhar com 8 bicos mas quando o bolso melhorar pretendo por uma fuel box
-
esse carro é de muito bom gosto, acompanho de perto esse monstrinho.
e bota essa fb logo velhinho ;)
abraço!
-
-
então fernando as originais aguentam até 30 kgf, de torque andei um ano com carro com 0,6 bar com 27 kgf, ai resolvi aumentar a pressão da criança mas antes disso já montei pistões e bielas forjadas.
-
pra da uma animada neste tópico faz tempo que eu não posto nada….
http://www.youtube.com/watch?v=3tnexp4ygfe
http://www.youtube.com/watch?v=-1zlozkpgdi -
show heim…... po queria testar no dino aqui mas nao sei onde tem isso aqui no rio =(
de que região vc é amigo?
-
bem estou muito tempo sem postar por aqui mas nesse meio tempo já aconteceu muita coisa até chegar em um resultado quase esperado. o mesmo me surpreendeu por ser uma configuração com uma turbina pequena.
hoje carro continua com as mesmas configurações sem bico auxiliar e a his que foi trocado por uma injeção programada, mas estamos ainda em fases de acertos que são detalhes para alcançar um resultado melhor.
segue a configuração:
corsa classic
motor 1.8 forjado - bielas ancona / pistÃo iapel 81 mm
turbina kkk 16 (42/48) com refluxo
intercooler / radiador de Óleo / 2 bombas de combustÍvel 12 bar mercedes e bomba de Óleo original
injeÇÃo pandoo pro inject
segue algumas fotos para atualizar.
-