.: como salvar os bancos do seu carro…
-
eu usei isso qd eu lavei todo o carpete do passat.
eh mt bom mesmo, pena que eh meio caro. mais realmente cumpre perfeitamente oq diz
-
caro? 8 reais/lata?
-
bom… comprei essa espuma.... paguei 11,90, no extra, da brig. luiz ant?nio ( parece q/ a parada é boa, pq. só tinham 3 latas )...
passei em metade do banco traseiro do kazinho do papai ( coitadinho.... sempre é a vêtima.... ).... até agora ( c/ o banco ainda ?mido ) o resultado foi mto. bom..... mas precisei dar uma esfregada c/ uma escova.....
ao contrário do andré, somente a espuma não foi o suficiente.... precisei gastar um pouco de braão p/ conseguir tirar todas as manchas do tecido do banco.... mas consegui tirar ( sim, os bancos estão nojentos de tão sujos q/ estáo. )
agora, é só esperar secar e comparar as duas metades.....
até o momento, tb. aprovo o produto....
-
além da espuma, tem q esfregar, sim. pode ser menos ou mais, mas tem q esfregar.
-
uhnnnn…. eu tinha entendido q/ vc não tinha esfregado..... foi mal....
bom... agora sim atesto q/ o produto é bão já secou a metade ?mida ... sa?ram as manchas, e o tecido ainda tá bom.... ficou totalmente uniforme....
agora h? pouco lembrei de uma coisa..... o meu irmão chegou a usar o tuff stuff no mesmo banco do kazinho do papai ( ), só q/ o resultado não foi o esperado.... limpou sim o tecido, só q/ ficaram manchas.... algumas mais claras, outras mais escuras... como se uma parte ficasse mais limpa, outro menos limpa....
comprem... o negócio é bem batuta mesmo eu agar?ntchu
-
opa
manda um pra mim, ae….....
-
-
aproveita e passa na lataria também …....
tá precisando .....
-
eu ja usei esse tuff stuff ai e não adiantou bulhufas.
deve ser pq meus bancos estão muuuuito encardidos.
agora vou experimentar esse ai da proauto, eu uso varios produtos deles e realmente é muito bom, espero q essa espuma tbm seja.
eu uso o shampoo e o limpa borra de motores q eles tem, cara é tiro e queda, meu motor tá novinho, zero bala, sem chujeira nenhuma, até aquelas borras de graxa com oleo e lama q forma sumiu
vou comprar essa espuma e tacar no interior todinho, até no carpete q sujou de graxa não sei como.
-
esta espuma e show de bola, mto boa mesmo, serve pralimpar tudo no carro, as partes claras que forram a coluna limpei com elas e fcou limpinhas, da pra limpar ate o painel, cheguei a usar no celta que o painel era cinza claro, ficou limpinho, ja cheguei ate remover manchas na lataria de uma pick up corsa branca de um camarada. vale a pena.
-
esta espuma e show de bola, mto boa mesmo, serve pralimpar tudo no carro, as partes claras que forram a coluna limpei com elas e fcou limpinhas, da pra limpar ate o painel, cheguei a usar no celta que o painel era cinza claro, ficou limpinho, ja cheguei ate remover manchas na lataria de uma pick up corsa branca de um camarada. vale a pena.
-
usei esta semana na minha saveiro, usei até no teto ficou branquinho como novo, produto muito bom recomendo
[snapback]205609[/snapback]
usarei… quando for no supermercado vou comprar, vlw pela dica
-
pra galera aqu i de santos na gatto tem
-
vou procurar esse barato…
meu banco tah beeem manchado...
-
eu comprei. nossa e por acaso ele era o ultimo da prateleira, estranho pq o da stp, puf stuf, um treco assim, tava cheinho kkkkkk pq ele (stp) é o dobro do preão da proauto.
seguinte, eu usei. não curti muito.
realmente ele tira as manchas de graxa
mas o encardido dos anos ele não limpou