Painel giii
-
ficou mto 10
meu medo é não caber na bancada do cl pq é mais raza no fundo, ja a dos gl 3? código/gts/i a parte onde vai a caixa de instrumentos sai por cima e facilita bastante o serviço.
o q vc usou pra vedar nas laterais internas ali perto do acr?lico frontal?
[snapback]392439[/snapback]
no cl tambem cabe, só da um pouco mais de trabalho…
nao vedei..hehehe... se voce olhar bem nas fotos, voce ve que onde eu arrendondei o painel meu nas laterais ficou um vao..mas só da pra ver se olhar de lado no painel...
dai fixei ele com um elastico e silicone, pois nao tinha outro jeito...nao faz um barulho, nao bate, nem nada
-
o meu tbm tive que arrancar todos suportes do painel antigo quero ver na hora de montar de volta rs… mas guardei todos aqui qdo for passar para frente o carro , aja super bonder hehee
mas qto o painel do g3 nao precisei recortar ele nao
meu gol cl 94
fficou muito bonito o seu mesmo ?muito fera qdo vc dá seta e pisca no referente lado
-
o meu tbm tive que arrancar todos suportes do painel antigo quero ver na hora de montar de volta rs… mas guardei todos aqui qdo for passar para frente o carro , aja super bonder hehee
mas qto o painel do g3 nao precisei recortar ele nao
meu gol cl 94
fficou muito bonito o seu mesmo ?muito fera qdo vc dá seta e pisca no referente lado
[snapback]393697[/snapback]
o meu eu recortei todos so suportes, e se passar o carro passo com esse painel, ja que o outro tava todo fudido…
sobre as setas, só tive que puxar os fios direto no comando de seta, embaixo do volante...
-
coloquei fotos lá, enquanto o cliente se decide pra publicar o site