Painel giii
-
coloquei fotos lá, enquanto o cliente se decide pra publicar o site
-
eu estava pensando seriamente num painel do rallye…
mas dá um toque.... dependendo do preço, eu abraão
[snapback]590033[/snapback]
beleza marc, qualquer coisa te passo só a parte de cima do satelite ja recortada com a carca?a do painel, ai voce só coloca o miolo do rallye
-
ainda não foi feita moldura p/ painel satélite,n? ??
[snapback]590009[/snapback]
painel satelite q vc diz é o do gol quadrado???
bem infelizmente lá na loja não apareceu ninguém querendo colocar o painel g3 no caixa, então ele nao tem o gabarito da moldura.
? só questão de achar alguém disposto a ir lá e deixar pra instalar hehehe.
tem só um gol bx que o cara colocou o console completo do gol g3, ai nem conta né rsrs
-
beleza marc, qualquer coisa te passo só a parte de cima do satelite ja recortada com a carca?a do painel, ai voce só coloca o miolo do rallye
[snapback]590055[/snapback]
beleza…..
apesar de achar o do rallye mais bonito, acho q/ não vai combinar mto. c/ o meu carro...... não sei...
mas me dá um toque.... mas já avisando q/ vou estar s/ grana até o final do mês q/ vem.... rs........
marc a ruiva não é um gts???
se vc for tirar o painel original eu quero ele….
[snapback]590110[/snapback]
putz, cara…. mesmo querendo trocar o painel, não estava pensando em vender o original....
tem um monte de loja q/ vende, e q/ vende pela net..... chegou a procurar ?? ( e juro q/ nãoestou querendo ser grosso c/ essa pergunta... rs.. )
bem infelizmente lá na loja não apareceu ninguém querendo colocar o painel g3 no caixa, então ele nao tem o gabarito da moldura.
tem só um gol bx que o cara colocou o console completo do gol g3, ai nem conta né rsrs
[snapback]590135[/snapback]
?fe, cara sório ???? meu, o q/ já vê de gente c/ caixa perguntando sobre essa adaptação
-
[snapback]590135[/snapback]
tem fotos dessa adapta?ao??
-