Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mesmo na pole, hamilton descarta vitória em hungaroring

Mesmo na pole, hamilton descarta vitória em hungaroring

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mesmo largando da pole position numa das pistas onde a ultrapassagem é mais difícil na f1, lewis hamilton [mercedes] não está animado para a corrida que acontecerá neste domingo. o inglês entende que a vitória no hp da hungria será muito difícil.

lewis

temos um caminho íngreme a escalar com estes pneus e, se ganharmos, seria um milagre. ainda sinto que a vitória está fora do alcance, declarou o piloto britânico.

realmente fiquei surpreso quando me disseram que fiquei com a pole. esperava que vettel conseguisse isso pelo ótimo ritmo apresentado [nos treinos], comentou hamilton.

será realmente difícil acompanhar os outros carros aqui. é um longo caminho até a primeira curva, mas se você passa na frente e sustentar sua posição, ganha vantagem.

a largada do gp da hungria, no travado circuito de hungaroring, em budapeste, está prevista para esse domingo [28] às 09h00 ” no horário de brasília. a globo não mostrará a prova em razão da cobertura da visita do papa francisco ao brasil. todavia, o canal por assinatura sportv fará a transmissão da corrida ao vivo.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0