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Trocar balanças do gol

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  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem aí sabe o procedimento pra trocar as balanças do gol g2 ?? é só soltar as duas porcas (uma atrás e outra na frente) que prendem a balança no quadro, a barra estabilizadora e as duas porcas que regulam a cambagem ?? preciso fazer alinhamento mas quero antes trocar as balanças, depois faão o alinhamento.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      cara eu acho que é só isso mesmo…

      tem mais aquele parafuso com porca do pivo, lá da ponta...

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      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        aporveitando o tópico, essas que a hot machine está vendendo, saum balanças tubulares, com as buchas de poliuretano, será que saum boas?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #4

          quando podemos saber a hora de trocar as balanças?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            quando podemos saber a hora de trocar as balanças?

            [snapback]392372[/snapback]

            quando as buchas ficam com folgas é bom trocar, dá pra trocar só as buchas mas a balança já com buchas custa tao barato que acho que vale mais a pena.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Potenza
              escreveu em última edição por
              #6

              aporveitando o tópico, essas que a hot machine está vendendo, saum balanças tubulares, com as buchas de poliuretano, será que saum boas?

              [snapback]391843[/snapback]

              também queria saber mais sobre essas balanças…

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kmon
                escreveu em última edição por
                #7

                ? eu tb queria saber

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  acabei de trocar as balanças, é aquilo mesmo que escrevi no primeiro post, só a barra estabilizadora que é chatinha de colocar no lugar mas nada impossível. olhem como tava a balança do lado esquerdo http://ubbibr.fotolog.net/fknapp261/, isso aconteceu quando fui pra caixa de britas no último track day. :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nossa, devia estar com uma folga cabulosa no pivó…...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      nossa, devia estar com uma folga cabulosa no pivó…...

                      [snapback]394665[/snapback]

                      me lembro que a balança já tava trincada na ponta, aí quando o carro foi pra caixa de britas acabou forçando a roda pra tr?s e deu nisso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vou ordenar para a rapaziada entender …

                        1. tira o parafuso do telesc?pio que prede o pivo da balança ...

                        2. tira a barra estabilizadora

                        3. force a balança para para baixo tirando pino bola do telesc?pio

                        4. retire os dois parafusos que prendem a bala?a na longarina do carro ...

                        pronto balança retirada ...

                        depois é só tirar fora o pino bola colocar nas balanças novas e reinstala-las na operação inverssa ...

                        realmente o mais chato é recolocar a barra estabilizadora ...

                        mais na impossivel...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          quanto gastou ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            kmon
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            quanto tu gastou cara?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              quanto tu gastou cara?

                              [snapback]422634[/snapback]

                              custa 25 cada balança.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                não sei q ano é o teu gol, mas dá pra usar os pivos dos gol 94<, q dá um pouco mais de c?ster, bom pra curva. e as buchas de balança dos gti 16v/santana novo tb dá certo e melhora o comportamento geral, pois é um sanduba metal/borracha/metal.

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  não sei q ano é o teu gol, mas dá pra usar os pivos dos gol 94<, q dá um pouco mais de c?ster, bom pra curva. e as buchas de balança dos gti 16v/santana novo tb dá certo e melhora o comportamento geral, pois é um sanduba metal/borracha/metal.

                                  abraço.

                                  [snapback]422864[/snapback]

                                  esse pivo q vc fala é qual ?? o q fica la embaixo ?? se for esse acho que daria mais cambagem, nao tem nada a ver com caster nao. o caster no gol é feito na marra , nao tem regulagem.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    esse pivo q vc fala é qual ?? o q fica la embaixo ?? se for esse acho que daria mais cambagem, nao tem nada a ver com caster nao. o caster no gol é feito na marra , nao tem regulagem.

                                    [snapback]423095[/snapback]

                                    exato. não tem regulagem, mas existe um modelo pro gol 94< q é deslocado e dá um pouco mais de c?ster, independente da regulagem de cambagem normal. :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #18

                                      um dos pontos importantes da correta instalação da bandeja, é o aperto com as rodas no ch?o, pois quando o aperto é realizado com as rodas no alto, (com o carro no macaco, elevador) ao descer as rodas no chão as buchas vão ultrapassar o limite torcionais da borracha, ocasionando a ruptura das buchas…

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        um dos pontos importantes da correta instalação da bandeja, é o aperto com as rodas no ch?o, pois quando o aperto é realizado com as rodas no alto, (com o carro no macaco, elevador) ao descer as rodas no chão as buchas vão ultrapassar o limite torcionais da borracha, ocasionando a ruptura das buchas…

                                        [snapback]431034[/snapback]

                                        tio, tem mp pra vc.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #20

                                          tio, tem mp pra vc.

                                          [snapback]431186[/snapback]

                                          e pra vc tambein tia~ :teteto:

                                          responde eu hehe

                                          1 Resposta Última resposta

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