Saveiro 1.8 turbo .. problemas
-
a mistura na fase aspirada esta boa, estou usando os bicos do astra flex, o carro estava ate gordo demais, diminui um pouco a mistura e parece que a pressao melhorou (subiu 0.2bar em 4000), mas ainda continua soh dando a pancada lah em 4800-5000.
valeu
acho que eh a valvula de alivio sim, pois ocorre muita variacao de pressao, de 0.3kg a 3000rpm ela vai pra 1.2kg a 6000rpm, nao eh normal variar tanto assim neh??? chega em 5000rpm a pressao dispara de 0.8 pra 1.2.
e quanto mais alta a marcha, mais pressao em final de giro ela da.
voces acham que devo continuar com essa alivio normal ou colocar a racing da spa??? melhora alguma coisa???
valeu
[snapback]392844[/snapback]
olha, mudar no rendimento eu não sei, mais pelo que sei ela tem maior precisão na regulagen da presão, tipo, num tem variação de presão como se tem com as wg comun. si vc tiver grana compra cara que vc vai gostar, alem de ser muito show ela o funcionamento é melhor e menos risco de travar e tal.
-
a valvula de prioridade deve estar demorando para fechar,troca os o rings ou pega uma nova (outra) para testar, aonde se coloca a mangueira do vacuo puxe com a boca, ela deve estar bem vedade e o quanto vc mais puxa o embolo deve fechar, tenta ver isso pq o meu carro tb uso apl 42/48 e demorava para pegar dai de 4 valvula fiz 1 novinha..ehhehe
abraão e boa sorte ae q saveiro eh o q h
-
falei com o meu preparador ele me disse q o ponto inicial eh uma piada 6 graus eh muito poco, mas como vc disse q 5 mil vem pegada eh a hora q tem ponto ae o carro vai, pq vc nao coloca um modulo te recomendo o da www.hardwarecar.com.br eu uso e eh fera, ae vc coloca mais ponto inicial q depois ele vai retardando, e sem contar q ele congela o map,inicio e fim dos bicos aux, conversão a alcool sem prescisar trocas os bicos orginais e etc…