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Bico auxiliar em sistema turbo chevette

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    wagnerlg
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    #47

    ja ach oque vou mudar as duas tomadas…fazer a outra tb de 8mm as duas uma perto da outra..mas esta de usar duas bombas naum achei que ia ter de usar. bom dois manometros então para ver a pressão das duas bombas. um dosador hp maior e um hpi par ao bico ..certo ....

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      wagnerlg
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      #48

      quais seriam as pressões adequadas de trabalho para o bura e a do bico.

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        #49

        vc precisa:

        • duas linhas 100% completas e independentes

        • dois manometros de combustivel

        pro carburador vc precisa de 0,3 bar de pressão inicial, e cerca de pelo menos (0,5 bar + a pressão do turbo) = pressão final

        pro bico (se for de monoponto) vc precisa de 1,5 bar de inicial, e (1,5 bar + a pressão do turbo) = pressão final

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          wagnerlg
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          #50

          ka na pratica então.

          pressão do dosador hp do carburado inicial em 0,3 mais 1.1kgf de turbo deveria dar mais ou menos 1.9bar de pressão final

          mesmo pensamento para o bico que é do kadett monoponto a alcool o dito bico branco.

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            marcioap
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            #51

            ka na pratica então.

            pressão do dosador hp do carburado inicial em 0,3 mais 1.1kgf de turbo deveria dar mais ou menos 1.9bar de pressão final

            mesmo pensamento para o bico que é do kadett monoponto a alcool o dito bico branco.

            [snapback]395604[/snapback]

            pro bura é isso mesmo tipo

            0.3 inicial + 1bar de turbo com un diferencial de 0.5bar teria q dar no manometro 1.8bar de presão de combustivel.

            ja pro bico segue o mesmo esquema só que o diferencia tem q ser maior, o bico mono é 1.5bar mais pelo que lembro o bico branco é 2bar então seria

            2bar inicial + 1 bar de turbo = 3bar de combustivel de presão final.

            tem q conferir si o branco é mesmo 2bar ou 1.5bar como os outros

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              wagnerlg
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              #52

              pro bura é isso mesmo tipo

              0.3 inicial + 1bar de turbo com un diferencial de 0.5bar teria q dar no manometro 1.8bar de presão de combustivel.

              ja pro bico segue o mesmo esquema só que o diferencia tem q ser maior, o bico mono é 1.5bar mais pelo que lembro o bico branco é 2bar então seria

              2bar inicial + 1 bar de turbo = 3bar de combustivel de presão final.

              tem q conferir si o branco é mesmo 2bar ou 1.5bar como os outros

              [snapback]395621[/snapback]

              tenho a tabela em casa somente mas se não to errado é 2bar o bico branco, bom o sistema ta direitinho entaum posso andar legal na fase aspirado só pelo carburador e a maior parte de alimentação fica por conta do bico mesmo.

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                wagnerlg
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                #53

                sim vi na tabela agora pessoal o bico é de 2bar olha ai ..

                n? bico carros usado (Ω) (bar) opção m?n. m?x.

                4864 monza e kadett 1.8 e 2.0 álcool 1,50 a 2,50 2,0 chopper 77,5 90,5

                bom …..naum tem de jeito nenhum de eu colocar somente um hpi para controlar ele e o bura......bom naum quero fazer merda mas é uma duvida.....vou fazer do jeito certo pode demorar mas vou colocar duas linhas só a duvida ok.

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                  wagnerlg
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                  #54

                  coloquem algumas fotos de dosadores que prestão ..bons..tanto hp quanto hpi eu tenho um hpi par ao bico acho que este não tem tantos modelos e tal mas ja os hp puts tem pequeno outros grande….com regulagem em cima e tal tipo os hpi ...sei la ..o que vcs recomendam

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                    #55

                    na foto o bico parecia mais escuro (só aparece uma pontinha), vi cinza (weber) e q trabalha com 1,5 bar. ja o de monza/kadett realmente precisa de 2 bar na linha. se tiver com 1,5 bar ele tem pouca vaz?o, pouca mesmo.

                    pode usar um hpi tradicional, seu motor é carburado e não sofre com a progressividade agressiva dos hpi antigos.

                    ja o hp vc compra um da beepturbo, q tem a membrama superior maior q a inferior.

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                      #56

                      bom ka o hpi eu tenho um normal …cinza que venho com um kit pra injetado de um amigo meu mas o hp vou ter de procurar agora. um grandinho....ele é meio comprido neh....um pescoão mais longo que o pequeno.....bom acho que é isto o foda é fazer um outro furo no tanque....tem ideia de como posso fazer..vou ter de lidar com solda..como posso furar o tanque e pegar outra linhga....tava pensando em fazer um furo de uns 10mm e ai um t para ligar as duas bombas o que vcs acham....

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                        #57

                        faça um furo paralelo ao original. geralmente a tampa do tanque (onde tem o pescador) é de plastico, ai basta fzr mais um pescador, com um pedaão de mangueira rigida ou um tubo de cobre.

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                          #58

                          o que eu posso colocar ..tem algum tipo de prender ..apertar sei la…fazer simplesmente o furo naum da o que tenoh de fazer para fixar ele la. o nobo duto ..naum posso aumentar o meu para uns 10mme colocar um t

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                            #59

                            pra fixar na tampa do tanque? use um espigão rosqueado.

                            aumentar o duto pra 10mm? olha, a bomba de gti (cada uma) tem a entrada em 12mm se não me engano. se vc for usar duas bombas dessas, precisa de um tubo equivalente ao dobro dessa area.

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                              #60

                              ka eu to usando uma bomba de kadett …...bom eu iria por duas destas.....acho que pra este sistema ta mais que suficiente ..teria de ligar as duas a um rel? para alimentar elas e tal...bom acho que vou fazer isto ..gostei da ideia do rel? ..bem legal mesmo. as duas num rel? só posso usar? bom usarei duas de kadett efi certo entaum sera que é melhor fazer dois furos de quantos milimetros cada um ..ou fazer um grande sera que vale a pena.??

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