Rodas e pneus
-
e aí, pessoal, tudo bem???? semana que vem, muito provavelmente, eu estarei viajando a sp afim de fazer a preparação no meu carro. como a potência será dobrada, de 150 cv para 300 cv, estou pensando seriamente na hipotese de trocar as rodas e pneus do carro, afim de que ele tracione melhor. pretendo manter rodas de aro 15 , porém, preciso de alguma de tala mais larga em relação é original. e também pneus de alta performance. no outro post, falei sobre este assunto por alto e me deram a sugestáo, no caso do pneu, de um da toyo (lançamento), sóper macio e quase um slick. entretanto, quanto mais opções eu tiver,melhor será para eu tomar a minha decisão. sei que h? vêrias ótimas opções no mercado (bom custo/benefício), de diversas marcas, tanto de rodas como pneus. como eu não tenho experiencia neste assunto, gostaria muito de ouvi-los antes. então, quem se dispor a ajudar, ficarei, desde já, muito agradecido.
zorlac, aquelas rodas que você me indicou (importadas) são muito bonitas. como eu faão para obter o preão final delas, já aqui no brasil????valeu
-
adriano, essas rodas teria que ver com algum importador, verei, tenho que esperar o sgfrank aparecer, e ver com ele se o clubedocarro consegue import?-las pra vc.
caso contrario, tem uma loja aki em goiania, na av. independencia, era a antiga classic tuning, lá eles vendem tudo quanto é tipo de rodas, e caso o cliente queira eles importam as rodas, ai no caso seria levar o modelo e foto dessas rodas e ver com eles.
pegarei o dados dessa loja ceritnho e depois te passo.
-
adriano, essas rodas teria que ver com algum importador, verei, tenho que esperar o sgfrank aparecer, e ver com ele se o clubedocarro consegue import?-las pra vc.
caso contrario, tem uma loja aki em goiania, na av. independencia, era a antiga classic tuning, lá eles vendem tudo quanto é tipo de rodas, e caso o cliente queira eles importam as rodas, ai no caso seria levar o modelo e foto dessas rodas e ver com eles.
pegarei o dados dessa loja ceritnho e depois te passo.
[snapback]394265[/snapback]
ah, valeu mesmo é o seguinte: eu vi uma roda na polimarcas, da marca tsw (nacional), modelo spyder. a tala dela é 15x7. ela não ficaria muito larga no meu carro???? ou ficaria bem legal, visual bacana???? abraços
-
ah, valeu mesmo é o seguinte: eu vi uma roda na polimarcas, da marca tsw (nacional), modelo spyder. a tala dela é 15x7. ela não ficaria muito larga no meu carro???? ou ficaria bem legal, visual bacana???? abraços
[snapback]394268[/snapback]
o foda q aquela roda no gti é triste.
tem coisa mais bonita rsrsrs.
mas antes, mantenha as saus rodas e coloque apenas o pneu 205/50, pq o normal é 195.
aumente a largura do pneu, q já ajuda d++++++++++ ai depois vc pensa no visual das rodas, e quem sabe já vai naquela volks racing
-
lembre-se q sua ideia é apenas setup pra rua pode colocar qlqr pneu, agora se for pra arrancada acho q dependendo do regulamento so permite pneu nacional, se quiser joselitar e colocar um pneu d alto grip mete un 225/50 15 na frente eheh dai vc vai tracionar tudo, tenta procurar os toyo r888 ou t1r q tem um grip absurdo, o proprio px4 q eu uso ja gruda d+ mais prepara o bolso pq vai sair no minimo 400k kd pneu
-
e a durabilidade dos pneus joselitos ?
+- quantos por cento de um pneu normal?
-
eu acho que se tratando de pneu, o melhor de todos que tem um grip escelente e a durabilidade muito boa são os goodyear ventura … pneus utilizados na top em sp ... quase todos usam este pneu ...
aro 15? custam cerca de 300,00 cada ... dá uma olhada no site da goodyear (www.goodyear.com.br), os toyos são bons também, porém não duram quase nada ...
-
nessa medida 205/50r15, de nacional o melhor q vc pode comprar é o potenza g3..mas lembre-se q não é pneu pra durar…
o ventura tem um composto mais duro pra q não dure tão a menos q os nct5 e eu achei q a carca?a dobra mais do q eu curto nas curvas (eu usei 185/60r14)
de importado, tem o dunlop sp8000....meu primo tinha na mecha e era showzaão de bola...mas durou 26mkms