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Um cai / ram air diferente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #1

    hj dei uma puxadas com o cl chegando a atingir + q 200 km/h… entao... ate engraçado ver as pontas do capoo querendo dobrar pra cima e os limpadores começando a querer escalar o vidro... entao, vc poe a mao pra fora, a 200 tem mto vento... voltando aquela historia do ram air e diminuição de pressao negativa ate quem sabe positiva, to bolando uns esquemas aki deeem um look:

    vejo q entra um quantidade consideravel de ar pela grade em alta velocidade, que acaba escapando por detras e debaixo do motor, a ideia, como expressei nas linhas vermelhas ( peão licen?a a autodynamics pra usar esta imagem apenas pra demonstrar ) eh tapar essa saida com uma chapa de metal, seilah, isolando ao mesmo tempo o calor que sobe do 4x1 e aumentando a pressao naquela ponto em alta velocidade… o que acham ?


    ajudando a colocar a imagem diretamente.

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      imagen correta

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #3

        mas vc diz tapar ali embaixo do coletor de adm, acima do de escape, mas não alterar mais nada?? vai ter um cano até a frente do carro ligando direto no bura ou apenas tampar? pro ar não fugir e usar? um filtro esportivo??

        acho q se vc fizer a 1 opção não mudar? em nada tampar ali, já na segunda opção, acredito q a mudança não será tão significativa, se tiver…

        melhor opção seria um cano até a frente do carro mesmo.... vi num pug esses dias, dentro da tubulação tem uma especie de helice, ela fica parada, mas qdo o ar passa por ela vai girando até o motor, +/- o q a carol tinha falado pra fazer no coletor.... sendo q a ideia do coletor é beemm melhor...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          mas vc diz tapar ali embaixo do coletor de adm, acima do de escape, mas não alterar mais nada?? vai ter um cano até a frente do carro ligando direto no bura ou apenas tampar? pro ar não fugir e usar? um filtro esportivo??

          acho q se vc fizer a 1 opção não mudar? em nada tampar ali, já na segunda opção, acredito q a mudança não será tão significativa, se tiver…

          melhor opção seria um cano até a frente do carro mesmo.... vi num pug esses dias, dentro da tubulação tem uma especie de helice, ela fica parada, mas qdo o ar passa por ela vai girando até o motor, +/- o q a carol tinha falado pra fazer no coletor.... sendo q a ideia do coletor é beemm melhor...

          [snapback]395059[/snapback]

          entao akuba, entra mto ar ali acima de 160 nao? pq tem uma grande area a grade do carro… a ideia é apenas nao deixar esse ar que entrou sair, tenho certeza que vai aumentar a pressão ali... ate a ponta do capoo chega a dobrar...

          creio que em alta, mesmo sem essa tampa já venha alguns cvs pela pressão que se forma ali

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            naum consegui ver a foto.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #6

              naum consegui ver a foto.

              [snapback]395108[/snapback]

              nem eu

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                imageshack esta com pau….

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  acertei a foto

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