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Preciso de ajuda

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  • B Offline
    B Offline
    bonamigo
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, estou para fechar negócio numa injeção multiponto antiga da vw (q equipava os pointer gti, gol gti caixa, santana, etc…). a intenção é aposentar o carburador...dúvidas:

    1)- disseram q não dá pra reprogramar (chipar) essa injeção. procede?

    2)- como fica o comportamento dela com turbo a pressão girando em torno de 1,2 a 1,5bar? (+ controladora + 1 ou 2 bicos mono)

    3)- valer? a pena tendo em vista a melhora do consumo em baixa?

    4)- no futuro, pretendo substituir a central dela por uma fuel tech... o q vcs acham??

    desde já agrade?o

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bonamigo
      escreveu em última edição por
      #2

      :ninja: ninguém aqui manja dessa injeção???

      help, please

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        o bruno (gti-t) tem essa injeção no gti turbo dele. não da pra chipar mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Frighetto
          escreveu em última edição por
          #4

          realmente essa injeção não tem como ser chipada.

          o user gti-t tem um gol gti com essa injeção eletrúnica e poder? lhe explicar melhor como ela se comporta. logo ele passa ai.

          manda um e-mail pro pessoal da fueltech e pergunta oque será necessário para a partir dessa injeção voce começar a usar o aparelho deles.

          sobre o consumo, é relativo, pois voce pode ter um carburador devidamente ajustado com econostatos, e uma injeção sem ajuste adequado. ocorrendo do pior consumo. mas entre os dois, devidamente acertados, acredito que voce consiga um melhor consumo e desempenho com o injetado.

          você esta colocando tambem o cabeçote com furos para os bicos, ou vai usar bicos no coletor ??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            essa injeção funciona bem com um controlador extra, se quiser fazer o acerto todo nela mesmo tem que usar algo como unichip.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bonamigo
              escreveu em última edição por
              #6

              realmente essa injeção não tem como ser chipada.

              o user gti-t tem um gol gti com essa injeção eletrúnica e poder? lhe explicar melhor como ela se comporta. logo ele passa ai.

              manda um e-mail pro pessoal da fueltech e pergunta oque será necessário para a partir dessa injeção voce começar a usar o aparelho deles.

              sobre o consumo, é relativo, pois voce pode ter um carburador devidamente ajustado com econostatos, e uma injeção sem ajuste adequado. ocorrendo do pior consumo. mas entre os dois, devidamente acertados, acredito que voce consiga um melhor consumo e desempenho com o injetado.

              você esta colocando tambem o cabeçote com furos para os bicos, ou vai usar bicos no coletor ??

              [snapback]395977[/snapback]

              tenho o cabeçote com os furos dos bicos.

              sobre o consumo, qdo andava na 2e, conseguia (raramente) fazer 5km/l, isso q o bura foi acertado com 3 econostatos, alimentando tranquilo até 1,8bar. quero a injeção por causa, principalmente, do acerto de baixa e a linearidade do carro. claro que não vou alimentar o motor só com os 4 bicos. tenho interesse em utilizar uma controladora e 1 ou 2 bicos mono.

              valeu a força

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #7

                com esse cabeçote seria interessante tentar usar os 4 bicos no cabeçote, e mais 4 no coletor de admissão.

                1 Resposta Última resposta

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