Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    .: próximos vti turbo do es. meu deus

    Mecânica e Preparação
    38
    112
    5064
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • T
      TuningBrasil última edição por

      de outro fórum…

      estes motores estão a caminho do esporito santo, são dois e ambos serão instalados em hondas vti.

      motor completo incluindo a embreagem.

      esse motor esta composte de:

      bloco b18

      sleeve da darton

      crank crower strocker 92mm

      bielas custom h beam

      pistoes cp custom forjadas 84.5mm

      casquilos especiais sobre encomenda

      balanceio em alta rotacao, blue printing

      cabecote b18c1 gsr

      junta cometic

      comandos crane cams

      retenedores de titanium crane

      molas crane

      trabalho nas vauvulas de 3 angulos

      coletor de admicao edelbrok de 8 injetores

      tbi 70mm da str

      flauta eagle

      4x injetores de 1100cc e 4x de 1600cc

      tampa do carter moroso de aluminio

      junta de filtro de oleo eagle

      tampa de cabecote tipo mugen cor azul

      embreagem exedy duplo disco de ceramica com fw super leve

      junto com os motores estão vindo::

      capo de fibra de carbono e porta mala de fibra de carbono (quando voce ver isso nao vai acreditar a qualidade e groceria que eh isso)

      rodas de competicao weld 15/10 frente e 15/3.5 traseiro com peneus m/t

      suspencao nex

      computador aem

      lsd type r novo do japao

      systema de nitro nos de quatro bicos com garafa de fibra de carbono (esse sistema voce nem ve aqui direito por ser tao novo e groceria total.

      2 bancos concha de fibra para competicao

      coletor de turbo t4

      turbina roletada gtr precision

      waste gate 48mm tial e blowoff tial

      intercooler spearco de 1900cfm

      rodas aro 17 volk racing liga leve com peneus ra1 toyo

      bara de tracao z10

      e mais um outro motor parcial de 2 litros.

      espero que gostem

      [snapback]797674[/snapback]

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • B
        barata_cefet última edição por

        jogando dinheiro de ca?ambada em cima só pode andar bem

        esperamos que ele venha arrancar em ctba, onde a cobra fuma, ao invós de só ficar nos regionais

        abraço,

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fusquero última edição por

          projetão pra vir forte….

          quem tem $$$ pra gastar é bonito....

          agora, queremos ver ele depois de pronto em curitiba....

          ali é a prova de que ficou bom....

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • E
            ExodduS última edição por

            quantos cv sera que da pra tirar desta configuracao? e pra girar quanto?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • F
              Fahrell última edição por

              poxa, que volante/plato show hein ?

              isso que eh alivio :ninja: :ohoh: :)

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                Carbon última edição por

                gente grande… na gringolandia isso ai vira muuuuito

                b18 stroked

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  jogando dinheiro de ca?ambada em cima só pode andar bem

                  esperamos que ele venha arrancar em ctba, onde a cobra fuma, ao invós de só ficar nos regionais

                  abraço,

                  [snapback]396481[/snapback]

                  acho bacana ver carros diferentes sendo montados, mas resultados na pista até agora tb não vi nada a nivel dos investimentos.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • E
                    epinheirojr última edição por

                    gente grande… na gringolandia isso ai vira muuuuito

                    b18 stroked

                    [snapback]396531[/snapback]

                    aproveitando, alguém ai manja dos vti s?

                    um amigo tah turbinando um 98, mas ainda num decidiu o que fazer na injeção. ele jah usa apexi. tem como só usar map positivo e acertar com apexi? a injeção é fácil de remapear (sem ser akelas coisas que postaram outro dia de usar central obdi e soldar isso e aquilo e bla bla bla)?

                    ele tava pensando em colocar fueltech, mas alguns amigos dele tiveram problemas e ele ficou meio incr?dulo sobre fueltech, já ker trazer aem, mas se tivesse algo mais normal poderia ser uma alternativa.

                    ps: se num puder postar nesse tópico, favor avisar, q crio outro. ainda tow me acostumando a esse fórum.

                    t+

                    eduardo pinheiro

                    manaus-am

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • R
                      RodrigoLóke última edição por

                      aproveitando, alguém ai manja dos vti s?

                      um amigo tah turbinando um 98, mas ainda num decidiu o que fazer na injeção. ele jah usa apexi. tem como só usar map positivo e acertar com apexi? a injeção é fácil de remapear (sem ser akelas coisas que postaram outro dia de usar central obdi e soldar isso e aquilo e bla bla bla)?

                      ele tava pensando em colocar fueltech, mas alguns amigos dele tiveram problemas e ele ficou meio incr?dulo sobre fueltech, já ker trazer aem, mas se tivesse algo mais normal poderia ser uma alternativa.

                      ps: se num puder postar nesse tópico, favor avisar, q crio outro. ainda tow me acostumando a esse fórum.

                      t+

                      eduardo pinheiro

                      manaus-am

                      [snapback]396540[/snapback]

                      módulo de injeção da aem é extremamente complicada para acertar.

                      se está cagando dinheiro e não quer meter a mão na massa ( como voce disse de soltdar e blablabal ) compra uma da hondata.

                      a injeção original do vti 98 é com microcontrolador, isto significa que é extremamente complicada para remapear. inclusive acredito que ninguem no brasil remapeie este tipo de módulo.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • *
                        *Felipe* última edição por

                        toooooma herreraaaa uhaeuhaeuheaua

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • P
                          Pix última edição por

                          :)

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Flavio Cruz última edição por

                            poxa, que volante/plato show hein ?

                            isso que eh alivio :) :) :)

                            [snapback]396511[/snapback]

                            vi uqeu a parte onde o bixo pega é reforçado?

                            a parte de fora que so server pra ligar o carro é deveras aliviada… show

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              –- editado fl?vio cruz ---

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • L
                                Lee última edição por

                                o q q o dinheiro não faz.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Marcelo última edição por

                                  viva a tecnologia e o $$$ hehehe

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • E
                                    edsonmassao última edição por

                                    viva a tecnologia e o $$$ hehehe

                                    [snapback]396664[/snapback]

                                    isso naum reflete muito a nossa realidade, infelizmente :)

                                    mas eu sou brasileiro e naum desisto nunca (alguém precisava dizer isso) :)

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      Feind última edição por

                                      digam o que quiserem, o potencial da parada é enorme…

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • R
                                        rocmtfk última edição por

                                        na boa…

                                        eu achava que meu plato e disco da ff embreagens eram bonitinhos... :)

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • S
                                          Snake última edição por

                                          vamos esperar o carro montado pra ver o resultado

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • R
                                            rocmtfk última edição por

                                            bom… isso ?. :)

                                            quer ver se valeu? carro no ch?o :)

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post