.: próximos vti turbo do es. meu deus
-
jogando dinheiro de ca?ambada em cima só pode andar bem
esperamos que ele venha arrancar em ctba, onde a cobra fuma, ao invós de só ficar nos regionais
abraço,
[snapback]396481[/snapback]
acho bacana ver carros diferentes sendo montados, mas resultados na pista até agora tb não vi nada a nivel dos investimentos.
-
gente grande… na gringolandia isso ai vira muuuuito
b18 stroked
[snapback]396531[/snapback]
aproveitando, alguém ai manja dos vti s?
um amigo tah turbinando um 98, mas ainda num decidiu o que fazer na injeção. ele jah usa apexi. tem como só usar map positivo e acertar com apexi? a injeção é fácil de remapear (sem ser akelas coisas que postaram outro dia de usar central obdi e soldar isso e aquilo e bla bla bla)?
ele tava pensando em colocar fueltech, mas alguns amigos dele tiveram problemas e ele ficou meio incr?dulo sobre fueltech, já ker trazer aem, mas se tivesse algo mais normal poderia ser uma alternativa.
ps: se num puder postar nesse tópico, favor avisar, q crio outro. ainda tow me acostumando a esse fórum.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
-
aproveitando, alguém ai manja dos vti s?
um amigo tah turbinando um 98, mas ainda num decidiu o que fazer na injeção. ele jah usa apexi. tem como só usar map positivo e acertar com apexi? a injeção é fácil de remapear (sem ser akelas coisas que postaram outro dia de usar central obdi e soldar isso e aquilo e bla bla bla)?
ele tava pensando em colocar fueltech, mas alguns amigos dele tiveram problemas e ele ficou meio incr?dulo sobre fueltech, já ker trazer aem, mas se tivesse algo mais normal poderia ser uma alternativa.
ps: se num puder postar nesse tópico, favor avisar, q crio outro. ainda tow me acostumando a esse fórum.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
[snapback]396540[/snapback]
módulo de injeção da aem é extremamente complicada para acertar.
se está cagando dinheiro e não quer meter a mão na massa ( como voce disse de soltdar e blablabal ) compra uma da hondata.
a injeção original do vti 98 é com microcontrolador, isto significa que é extremamente complicada para remapear. inclusive acredito que ninguem no brasil remapeie este tipo de módulo.
-
poxa, que volante/plato show hein ?
isso que eh alivio
[snapback]396511[/snapback]
vi uqeu a parte onde o bixo pega é reforçado?
a parte de fora que so server pra ligar o carro é deveras aliviada… show
-
viva a tecnologia e o $$$ hehehe
[snapback]396664[/snapback]
isso naum reflete muito a nossa realidade, infelizmente
mas eu sou brasileiro e naum desisto nunca (alguém precisava dizer isso)
-
grandes coi$$$a…..........
eu e os apzeiros não abrimos nem pro trem ...........
[snapback]396641[/snapback]
nem questão de ser ou não ap-zeiro , mas é q os caras gastam um rio de dinheiro importando peças cheias de griffe, e na hora h tomam toco de golzinho veio…
tem alguma coisa errada q não esta certa...
-
jogando dinheiro de ca?ambada em cima só pode andar bem
esperamos que ele venha arrancar em ctba, onde a cobra fuma, ao invós de só ficar nos regionais
abraço,
[snapback]396481[/snapback]
falow tudo… se minha conta bancaria tivesse cheia de dinheiro livre pra fazer isso eu tb faria...
mas... a realidade é bem o que vc disse... vamos esperar fica pronto e vamos esperar que o cara venha pra ctba tb mostra se é o bixo esse negocio ai ou não... pq o negocio pega em ctba mesmo
abraços