Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: próximos vti turbo do es. meu deus

.: próximos vti turbo do es. meu deus

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
112 Posts 38 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fel1979
    escreveu em última edição por
    #84

    detalhe que da pra ter 500 cv sem problemas de marcha lenta, ainda mais se for um vw 16v …

    ta cheio disso na europa, eua, e ateh aki no brasil ...

    agora nao vai querer de um motor desses um torque monstro em baixa, e nao me venha dizendo que um 4g63, ou um wrx, ou um c20xe, ecotec, vag 1.8 20v vai ter, pq nao vai mesmo ...

    eh bastante coisa pra 4 boquinhas, mas eh plausivel...

    abraco

    ps : tem ap 5cc com 900cv... 2.1l e 20v.

    [snapback]397838[/snapback]

    gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

    bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

    ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #85

      gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

      bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

      [snapback]397841[/snapback]

      se eu tivesse uma carca?a documentada, faria sem problema nenhum.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #86

        gostaria de ver um ap de rua com 500cv, nunca vi. admiro os ap tbm.

        bom sei que o lag vai ficar prejudicado, mas em nenhum momento falei disso.

        ps: tem 4g63 com 1200whp 2.1 16v. gt42r e lenta a 900rpm. 7.97segundos nos 402m.

        abraço

        felipe

        [snapback]397841[/snapback]

        antes que vire discussao acalorada, um ultimo comentario .. :)

        eh pra correr 402m os 1200whp neh …

        pq o ap corre track-day...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #87

          :) tem fotos ou specs deste carro? fiquei curioso agora.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #88

            :) tem fotos ou specs deste carro? fiquei curioso agora.

            [snapback]397866[/snapback]

            vc mora em sp - capital?

            ai tem muito mais carros do que aqui, q é estáncia balne?ria …

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #89

              nunca disse q o motor não é bom, mas q estão sim fazendo algo errado, pois ja tem tudo na mão pra fzr decolar desde o inicio…

              onde tem muito dinheiro la? eita... aquilo ali é coisa de :)

              pega o motor do lelo, nada mais do q um 2.0 oito valvulas com um carburador weber40. simples, funcional e que anda na frente. isso sim é ter compet?ncia, isso é ter mérito.

              [snapback]397745[/snapback]

              ka, segundo o próprio cac?, num é nada assim taum mais caro do que ele gastava no gol. realmente, em comparação com o lelo, tem mais grana mesmo, mas tem ap na pista gastando mais q o cac?, o amboni deve ser um.

              e a receita dos gringos naum é usada plug and play no carro do cac?, pra começar ele naum usa biela de tit?nio, mas uma simples ercoli argentina, enquanto vê??rios ap usam crower, e outras grifes.

              t+

              eduardo pinheiro

              manaus-am

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #90

                o problema é que muitos procuram chifre em cabeça de cavalo.

                dá pra fazer um puta carro competitivo se vc se preocupar mais com detalhes que em socar pressão pra tirar potencia .

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  mataram o tópico do hondinha….....kkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    como ja cansaram de dizer, antes 400 no chão q 800 voando por ai…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      falando a real. fikei decepcionado c/ a galera do es….jurava q desceriam p/ cwb...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        lindo o barato hein…

                        se a gente tivesse a grana que os americanos tem, a gente comeria hanburguer q nem eles, pagaria por tudo q nem eles, nao raciocinaria e nao seria criativo q nem eles, nao faria nossas queridas gambiarras... resumindo, seriamos q nem eles... limitados :)

                        o que faz sermos do jeito que somos é justamente a necessidade.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          lindo o barato hein…

                          se a gente tivesse a grana que os americanos tem, a gente comeria hanburguer q nem eles, pagaria por tudo q nem eles, nao raciocinaria e nao seria criativo q nem eles, nao faria nossas queridas gambiarras... resumindo, seriamos q nem eles... limitados :)

                          o que faz sermos do jeito que somos é justamente a necessidade.

                          [snapback]398388[/snapback]

                          :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            não eh um b16a…

                            isso ae eh motor de integra com preparação alta...

                            nem de longe é a top.

                            vai vir forte?

                            vai...

                            vai engolir todo mundo?

                            provavelmente...

                            compensa o investimento?

                            eu montaria um ap fort?ssimo e uma casa na praia com esta grana..

                            ahuhuahuahuahuahuahua

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrisGTS
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              gosto é gosto né. mas com certeza o cara deve ter sobrando. detalhe o carro dele atualmente está andando com 1.2 bar de pressão e tava engolindo todo mundo no rj na imports. na ultima etapa perdeu somente do mustang bi-turbo que faturou o festival em curitiba no ultimo fds.

                              os caras da daytona tinham um site com uma série de videos, mas atualmente está fora do ar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                belo motor, belo carro, torão pelo caca, afinal de contas sao poucos que tem a iniciativa de colocar um outro motor na pista, uqe nao seja um ap, e sobre um gm 8v andar na frente de ap 8v, que me digam do vicente orige ne? que mesmo com cabeçote 8v nao deixou de fazer bonito.

                                confesso que acho no minimo monotono olhar pras retas e ver so gol e saveiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  belo motor, belo carro, torão pelo caca, afinal de contas sao poucos que tem a iniciativa de colocar um outro motor na pista, uqe nao seja um ap, e sobre um gm 8v andar na frente de ap 8v, que me digam do vicente orige ne? que mesmo com cabeçote 8v nao deixou de fazer bonito.

                                  confesso que acho no minimo monotono olhar pras retas e ver so gol e saveiro.

                                  [snapback]399032[/snapback]

                                  belo comentário, acho que nunca havia escrito isto, mas é exatamente o que sinto quanto as categorias turbo a e turbo b, na arrancada, é realmente monotono.

                                  acho que quanto mais variedade melhor.

                                  alias este vti que vai sair é daytona? pq as fotos no fundo parece ser um motor gringo e não nacional, pricipalmente pelas caixas no fundo.

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    chega a ser chato so tem gol e saveiro gol e saveiro, ate que agora nas categorias de base tipo 1000 imp stl tem aparecido coisas novas, como os dodges polara, a palio do roc mtfk e o xr3 sapao do eduardo urman, mas nas categorias do tipo tdl, sttd, e tdt, chega a ser monotono.

                                    antes que falem aprecio um trabalho bem feito sim aprecio o esofrão sim roc esta de prova comigo logo quando começamos a frenquentar a pista um voyage 83 verde que os caras arrebentaram a caixa na primeira passagem do treino, os caras no desespero conseguiram trocar a caixa e fazer apenas uma passagem oficial que foi a ultima, o desespero foi tao grande que os caras tavam jogando gelo na boca do intercooler vi o roc mtfk vibrar como uma criança ao ver o cara fazer o melhor tempo e levar a etapa , e sim gosto de ap tanto que sou apzeiro de cora?ao, mas e no minimo chato ver gol vs gol e saveiro vs saveiro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      querem ver um carro q da pra fazer mis?ria em provas de arrancada? um ford escort antigo, com motor ap. tem a facilidade conhecida em tirar cavalaria alta e ainda por cima tem o motor na transversal

                                      pega um carro desses e monta com cambio de verona glx, q é equivalente a um ps e pronto, o resto é só acerto de conjunto como em qualquer carro. por essas e outras é q vemos q o pessoal cisma em gol e saveiro mesmo pra essas coisas mesmo tendo algo melhor e até mais barato (um escort antigo, 1989) pra se usar como plataforma.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        sergiobernardinetti
                                        escreveu em última edição por
                                        #102
                                        • editado - fl?vio cruz

                                        post irúnico e que não acescenta nada ao forum

                                        pix: fl?vio… deixa invisável com os comentários. mantem o hist?rico. é muito melhor do que editar e sumir com o que a pessoa escreveu.

                                        obrigado.

                                        fl?vio: tentei por invisável, mais deu como sem permissao... vou ver com o cossa...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SeaL
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          ka? :fppt:

                                          concordo com vc… mas a m@$#@# do escort é que o trampo de suspensão tem que ser brutal....

                                          me lembro até hoje quando eu era muleke de tudo, que o primeiro xr3 era preparado com peças gringas e o caralho a 4, tudo aos moldes da crossworld (eh assim que escreve?) e o motorzinho do carro gerava seus 350cv no motor... hehehe um absurdo na época pra um carro com 900 kg...

                                          o problema eh que tiveram que reinventar tooooooooooooooooooda a suspensão do carro... e isso foi engenheiro gringo da própria ford que ref?z o projeto pra guentar a cavalaria toda... no brasil naum tinhamos know how ... ou quem tinha, nao se interessava pelo projeto...

                                          deu que o carro tinha uma asa felomenalmente gigantesca, reforão estrutural pra tudo que é lado, dianteira inteira em fibra de vidro...

                                          e de 0 a 200 em 16 segundos...

                                          bom?

                                          sei lá viu...

                                          huahuahuahuahuahuaa

                                          mas creio que seja o chtreco akele motor... não sei que tipo de brutalidade o ap2k faria sob um caput dum xr3 de primeiro modelo..

                                          e outra coisa... infelizmente, nés temos soluções absurdamente bem desenvolvidas em matéria de motor, mas quanto a tração.... suspensão... e etc... ainda temos muuuuuuuuuuito o que aprender..

                                          só por isso eu acho que seria maaaaaaaaaaais um carro estagnado na arrancada...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários