Dicontol
-
realmente os subarus daqui de ctba estão andando muito com isso ai….
o do rodsrigo posses (acho que é ele) que corre de subaru vermelho em são paulo usa isso....
dizem as mas linguas que tyem uma pick-up corsa vindo ai com als tbm.... e ainda é tuning eheheh
-
realmente os subarus daqui de ctba estão andando muito com isso ai….
o do rodsrigo posses (acho que é ele) que corre de subaru vermelho em são paulo usa isso....
dizem as mas linguas que tyem uma pick-up corsa vindo ai com als tbm.... e ainda é tuning eheheh
[snapback]205067[/snapback]
não são mês linguas não, são boas a pickup vem com essa eletronica, assim como já estão rodando o corsa preto do surf e um ibiza branco.
quem está montando esses carros é o inho, q trabalhou muito tempo na pro macchina e junto com o ville (dicontrol) desenvolveram toda a eletronica.
até eu já fui cobaia, pq o primeiro subaru q o mauricio montou (pro macchina), ele testou comigo na br pra ter um parametro. no comeão até aguentei, mas com o desenvolvimento rapido deles ficou salgado pro meu lado… os caras tão tirando frouxo 350hp num subaru de rua com componentes internos origi.
o rene da r-tech é quem tem feito a comercialização dessas eletronicas junto com os componente q ele fabrica (intercoolers, escapes inox, embreagens e tal).
cara, é show de bola ver o corsa na lenta com a turbina incandescente e pipocando a lenta, e depois q acelera dá-lhe labareda pra tr?s
abraço.
-
show demais mesmo….tava na aficina do alisson (o mesmo cara provavelmente heheh) antes do ano novo.......cara...o ibiza tava ficando muuuito fera o corsa do surf ta show como sempre ... estápido demais para o dia-a-dia...
a pick-up do lipe parece que fica pronta daqui a um tempinho...pro proximo vento
o pai tem uma subaru...tava la babando no carro do andré (irmão do rene) euheauhea
o aparelho é pro mesmo....legal é que o cara que desenvolvel e tal ta ali ajustando com vc uma coisa muito boca a boca mesmo
-
-
eu comentei ao meu preparador sobre dicontrol e ele conhecia un carro de raly que tinha mas ninguen consegiu facer funcionar teve que vir o cara que inventou isso pra vacer o carro pegar e mesmo assim nao conseguiram bons resultados nessa epoca tava muito complicado o ajuste ..nao sei ajora como deve tar…
-
show demais mesmo….tava na aficina do alisson (o mesmo cara provavelmente heheh) antes do ano novo.......cara...o ibiza tava ficando muuuito fera o corsa do surf ta show como sempre ... estápido demais para o dia-a-dia...
a pick-up do lipe parece que fica pronta daqui a um tempinho...pro proximo vento
o pai tem uma subaru...tava la babando no carro do andré (irmão do rene) euheauhea
o aparelho é pro mesmo....legal é que o cara que desenvolvel e tal ta ali ajustando com vc uma coisa muito boca a boca mesmo
[snapback]205190[/snapback]
são eles mesmos
putz, o carro do andre é sem noção aguarde pra ver o do rene…
o ville tb é super gente fina e o bom é isso mesmo, ele ali junto no acerto.
se desse, usaria a injeção dele no meu projeto novo do aspro.
parece q eles vão montar um passat tb pra arrancada e eu dei uma mão pra eles na parte de suspensão e tal, e se eles forem pra injeção vou ter q ficar grudado lá
abraço.
-
por falar em als e subaru…
[snapback]205225[/snapback]
caraio… ou?a o barulho... pqp deve ser fortinho ...
-
-
de acordo com descrição do produto, e, concordando com vossos comentários, eu diria que esse equipamento é foda pra caralho
eu pensei em desenvolver algo assim, como projeto final do meu curso, e até para uso… mas, abortei pela complexidade em desenvolver no pouco espaço de tempo que tenho para isso.
comentário final: muito bom mesmo o produto.
-
eu cheguei a andar em um astra com esta inje?ao, o carro rodava liso com 4 bicos de 160lbs e só eles ….
da pra fazer um acerto bem legal nela ...
esse carro que foi tirada essa foto ai de cima merece elogios a parte ...
http://www.dragsterbrasil.com/bau/projetos…ubarugstage.htm
da até orgulho de ver uma coisa dessas se preparando pra arrancada
-
eu cheguei a andar em um astra com esta inje?ao, o carro rodava liso com 4 bicos de 160lbs e só eles ….
da pra fazer um acerto bem legal nela ...
esse carro que foi tirada essa foto ai de cima merece elogios a parte ...
http://www.dragsterbrasil.com/bau/projetos…ubarugstage.htm
da até orgulho de ver uma coisa dessas se preparando pra arrancada
[snapback]661921[/snapback]
orgulho é saber q vou ver esse mêssil ao vivo daki poucos dias.
-
mas quanto sai uma brincadeira dessas?
-
eles estao na ativa e tem altos produtinhos legais ..
usamos por aki uns controladores de suplementar dele que tambem sao bonzinhos
[snapback]662155[/snapback]
ai que tá, bem qu epoderiam atualizar o site, colocar mais infos, novos produtos, se tiver, etc…
fica parecendo que é uma panelinha hehehhe, so quem é da redondeza que conhece e mesmo assim é um clube fechado rsrs, pq nao divulga ou são muito seletivos
-
nossa, depois desse tópico descobri como eu evolui em 2 anos….eehehehhe
olhe eu postando ali atras me enterrem ehehe
a dicontrol realmente é show de bola
o preão dela é bem atraente para um stand alone sequencial (derivado de uma injeção original, permitindo ser sequencial).
estive muito em duvida entre usar ela ou outra coisa, mas preferi partir agora para um stand alone que o meu preparador entenda.
pretendo experimenta-la no futuro
ps: andei em um subaru como o meu com essa injeção e als esse fds e estava comentando sobre a injeção tbm. coincid?ncia