Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meg x fireplus - sem zoação

Meg x fireplus - sem zoação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por

não é ? parte não, é tudo junto.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o

coloca o da hardware deve estar na faixa duns 700~750 e tem varias opções, com tripot esse, mas se vc quiser o turbo link q eh muito interessante esta na faixa duns 1100~1200 mas ai coloca 1500 e pega um fueltech (o cara sempre pensando em gastar 400 pila a mais para pegar um melhor quando ve jah ta nao compensa e pega o gerenciador top..hehehe)

abraços

• P Offline
        P Offline
        PrEsA

pensa bem no que vc vai colocar no seu carro…

• uma caixa preta onde vc nao sabe o q tem, como e se funciona;

• um sistema onde você possa alterar as curvas de seu veículo a gosto como o fulltech.

consulte alguns preparadores de renome e peça refer?ncia aos produtos que você esta pensando.

[]s

• R Offline
          R Offline
          rocmtfk

pessoal na boa… ;)

vamos tomar cuidado com as referencias.. :) olha só, o pessoal ta dizendo que o meg funciona e tals... só que parece que ta caro né? a ideia então é desconsiderar o meg pelo menos por um momento e ver o lance da outra caixinha se funciona ou não.

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

a ideia então é desconsiderar o meg pelo menos por um momento e ver o lance da outra caixinha se funciona ou não.

pois é, eu já até me dei ao trabalho de comprar um fireplus, experimentar e colocar meu parecer aqui, mas pelo jeito não adiantou. ;)

talvez se eu tivesse falado que o outro era uma bosta da? o povo desse atenção.

• R Offline
              R Offline
              rallye

pois é, eu já até me dei ao trabalho de comprar um fireplus, experimentar e colocar meu parecer aqui, mas pelo jeito não adiantou. ;)

talvez se eu tivesse falado que o outro era uma bosta da? o povo desse atenção.

[snapback]401609[/snapback]

valeu ricardo, eu to pensando de novo no meg, estava mandando uns e-mails

pro cm e me falou sobre manter bomba original com um suplementar e creio

que os bicos de flex pro alcool na fase aspro que acabaria saindo mais barato

do que comprar um fireplus usado de r$200 + bomba r$400 + um monte

de alcool que iria gastar por mês

meg completo r$ 720. meg completo com ignição mais forte que a msd,

que é o meg top, r$ 890. esse meg dá muita economia e mais pot~encia

na mesma pressão

quero deixar a injeção original mesmo, sem mexer na central do carango,

vou experimentar o meg mesmo saindo um pouco mais caro no inicio,

mas deve compensar com o passar do tempo.

só espero que ela não queime com um mês de vida :)

• M Offline
                M Offline
                marcioap

gostaria de fazer uma pergunta, por que o relato do ricardo foi ignorado? afinal ele não falou que testou o tal fire plus e não funcionou? si tive-se falado que testou o meg e não funcionou teria umas 20 paginas isso aki, mais como ele falou que foi o outro que não funcionou ai ninguem dá atenção né?

tá o ricardo ai pra repetir o que falou, que ele não alimentou corretamente o carro dele e o atrazo de ponto ele achou meio estranho, pois nem cortar o cabo que vai pro bobina não precisa, eu gostaria de saber como isso funciona.

• H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila

(…) e o atrazo de ponto ele achou meio estranho, pois nem cortar o cabo que vai pro bobina não precisa, eu gostaria de saber como isso funciona.

essa parte posso explicar: como o sinal para o disparo da fa?sca na bobina é interromper a conexão do fio negativo da bobina com o negativo verdadeiro do carro (aterramento), basta o módulo extra manter esse aterramento ligado por mais alguns milisegundos, após a ignição original ter interrompido esta conex?o, para realizar o atraso do momento em que é disparada a fa?sca.

• R Offline
                    R Offline
                    rallye

gostaria de fazer uma pergunta, por que o relato do ricardo foi ignorado? afinal ele não falou que testou o tal fire plus e não funcionou? si tive-se falado que testou o meg e não funcionou teria umas 20 paginas isso aki, mais como ele falou que foi o outro que não funcionou ai ninguem dá atenção né?

tá o ricardo ai pra repetir o que falou, que ele não alimentou corretamente o carro dele e o atrazo de ponto ele achou meio estranho, pois nem cortar o cabo que vai pro bobina não precisa, eu gostaria de saber como isso funciona.

[snapback]402260[/snapback]

marcio, não sei se está falando de mim ou dos demais usuários ou se foi um

desabafo, mas eu nao ignorei o post do ricardo, mas assim como ele com o fire,

outros tambem tiveram experiencias negativas com o meg queimando do nada,

então não seria por exclusividade do ricardo atestar que o fire nao funciona

que eu descartaria a possibilidade, assim como outros aki que estão com o

fire funcionando tranquilo…

o fire tem uma pessoa extremamente atenciosa por tr?s do aparelho que

sempre espera um retorno de seu produto, no caso do ricardo nao serviu,

nao funcionou ou ele nao gostou o eur?pedes devolveu a grana dele e pronto.

• M Offline
                      M Offline
                      marcioap

marcio, não sei se está falando de mim ou dos demais usuários ou se foi um

desabafo, mas eu nao ignorei o post do ricardo, mas assim como ele com o fire,

outros tambem tiveram experiencias negativas com o meg queimando do nada,

então não seria por exclusividade do ricardo atestar que o fire nao funciona

que eu descartaria a possibilidade, assim como outros aki que estão com o

fire funcionando tranquilo…

o fire tem uma pessoa extremamente atenciosa por tr?s do aparelho que

sempre espera um retorno de seu produto, no caso do ricardo nao serviu,

nao funcionou ou ele nao gostou o eur?pedes devolveu a grana dele e pronto.

[snapback]402790[/snapback]

ok ;)

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post