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O q ser

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  • C Offline
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    CeltinhaT
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    #1

    a saveiro estava normal, andando certinho, ae dei umas puxadas e logo depois ela apagou, fiz pegar ela ficou um pouco na lenta e morreu, depois só fazia isso, pegava e morria, dei umas aceleradas e deu uns estouros, o q ser?? me parece bomba entupida, porque apaga derrepente. ela é injetada, 1 bomba extra de gti, etc…

    valeu.

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #2

      parece bomba mesmo. pelo jeito naum te manometro de pressão de combustivel né? esse medidor é tão importante qdo o de pressão do turbo.

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      • C Offline
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        CeltinhaT
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        #3

        tenho o manometro sim e pior q a pressão ta normal.

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        • T Offline
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          Turbo_MAO
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          #4

          não pode ser bico travado?

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          • C Offline
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            CeltinhaT
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            #5

            até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

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            • C Offline
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              CeltinhaT
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              #6

              uma pergunta, se fosse a bomba ou filtro entupido tinha q cair a pressão de combustivel?

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              • T Offline
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                Turbo_MAO
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                #7

                qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

                se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

                creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

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                • T Offline
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                  Turbo_MAO
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                  #8

                  se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

                    se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

                    creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

                    [snapback]400698[/snapback]

                    por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Turbo_MAO
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                      #10

                      aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

                      a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CeltinhaT
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                        #11

                        o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          #12

                          o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #13

                            eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              #14

                              soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                              prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #15

                                se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                                [snapback]400701[/snapback]

                                meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #16

                                  até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                                  [snapback]400685[/snapback]

                                  se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #17

                                    acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #18

                                      galera, aproveitando o topico…

                                      minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                                      normal isso??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #19

                                        não é normal não.

                                        verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                                        verifique pré-filtro também (se tiver).

                                        1 Resposta Última resposta

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