O q ser
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qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?
se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.
creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....
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qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?
se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.
creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....
[snapback]400698[/snapback]
por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.
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se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.
[snapback]400701[/snapback]
meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.