Celta ( cadeira eletrica ) faze ii totalmente conc
-
as torres superiores não estão amarradas ? com 3.2bar ?
ficou muito legal os manipulos de ajuste da dureza da suspensão….
parabens, realmente muito lindo e bem montado.
[snapback]400937[/snapback]
pois é, temos o produto, mas no caso dele tem que fazer sob medida, por causa da disposição das peças no cofre…
abraço
-
pq trocou a roda da frente?
-
-
não sou muito fã de gm mas para este eu abro passagem sem pensar duas vezes …
celtinha dos bravos, já vi vêrios vêdeos dele ... o baguio é osso mesmo ...
nem quero imaginar o quanto foi gasto neste projeto, mas caso queira vende-lo quando cobraria ???
-
uma pergunta, carros igual a esse celta, o focus do evandro etc etc etc, sabemos que são canhões, saem em revistas etc, pq não vão em etapas como a de ctba?????????
ps: não estou querendo criar polemica, só quero entender o motivo, pois se eu tivesse essa mecanica com certeza iria mostrar na pista tudo o que ele da…
-
mas quem precisa de 4bar? acho que vcs tão perdendo a noção de pressão e potência.
se os carros de arrancada, que possuem os motores mais potentes, utilizam na casa de 2 a 3 bar no máximo, pq um carro que busca velocidade final ou uso em rua precisa de 4bar?
lembrem-se que nem só de pressão vive uma preparação.
-
mas quem precisa de 4bar? acho que vcs tão perdendo a noção de pressão e potência.
se os carros de arrancada, que possuem os motores mais potentes, utilizam na casa de 2 a 3 bar no máximo, pq um carro que busca velocidade final ou uso em rua precisa de 4bar?
lembrem-se que nem só de pressão vive uma preparação.
[snapback]401679[/snapback]
olha que tem mto turbo a batendo nos 4 bar no man?metro…
-
quem disse q usam só 2 a 3kg? pode ter certeza q todos os de ponta andam com no minimo 3kg de pressao…..tem gol andando com 4.2kg.... ...isso é presssao pra porra, aliado a uma turbina grande tb...imaginem o volume de ar q nao manda....
pode ter certeza q nenhum carro turbo dianteira q ande na casa dos 11 baixos até 10 altos ou menos, nao usa menos q 3kg...a nao ser pra largar...mas dpois de 3? engatada é pt
-
uma pergunta, carros igual a esse celta, o focus do evandro etc etc etc, sabemos que são canhões, saem em revistas etc, pq não vão em etapas como a de ctba?????????
ps: não estou querendo criar polemica, só quero entender o motivo, pois se eu tivesse essa mecanica com certeza iria mostrar na pista tudo o que ele da…
[snapback]401568[/snapback]
não querendo defender ninguém, mas…
se tratam de 2 carros particulares, patindo-se da? já não precisa dizer mais nada.
mas por exemplo, se eu tivesse um carro destes, eu não colocaria na pista.
e existe muita gente com carro desse naipe que não coloca também, eu mesmo sei de 2 fora estes dos fórums, só la da oficina onde eu mechia, imagina de outras tantas oficinas espalhadas por aí...
? o mesmo negócio de quando eu tinha minha saveiro, era turbo só que eu não saia pra acelerar nunca.. não faz minha cabeça, montei o carro pra mim, não pros outros, e o que eu gostava de fazer era sair com ela na moral...não era canhão mas também despachei tanto a3 180 que eu perdi as contas..
resumindo, é gosto. as vezes o cara gosta tanto do carro que da até dá de por na pista, era o qu eeu fazia, mas não na pista, mas sim nas noites aki..simplesmente não esmirilhava ela por dá, era meu xod?..
abraços.
-
[snapback]401568[/snapback]
acho ke o o proposito de ambos nao é arrancada, principalmente o focus ke pesa 1200 kg e usa rodas 18 . creio eu ke o celta esteja pra velocidade final e o focus pra trackday.