Celta ( cadeira eletrica ) faze ii totalmente conc
-
celta ( cadeira eletrica ) faze ii totalmente concluido pessoal
feito o sub-chassis completo, re-estruturação de toda a suspenção traseira e dianteira com molas e amortecedores especiais spr em inox com regulagem de distenção , contração, altura e compressão de mola individuais , instalado os novos injetores de 160 libras , pressurização toda em inox , polias regulaveis, pneus dianteiros 225 50 15 advan soft compound etc….
h?...... empurrando já até 3,2 bar no bixinho etc etc etc......
enfim terminado o faze ii , agora ano que vem vamos para o faze iii, fica ai agumas fotos para os que gostam e os que não gostam também, estou quase terminando o tutorial completo desde o faze i até o final do faze ii , assim que estiver pronto posto pra vocês.
-
legal
deu pra rodar com as molas de pista?
abraço
-
as torres superiores não estão amarradas é com 3.2bar ?
ficou muito legal os manipulos de ajuste da dureza da suspensão….
parabens, realmente muito lindo e bem montado.
-
as torres superiores não estão amarradas ? com 3.2bar ?
ficou muito legal os manipulos de ajuste da dureza da suspensão….
parabens, realmente muito lindo e bem montado.
[snapback]400937[/snapback]
pois é, temos o produto, mas no caso dele tem que fazer sob medida, por causa da disposição das peças no cofre…
abraço
-
pq trocou a roda da frente?
-
-
não sou muito fã de gm mas para este eu abro passagem sem pensar duas vezes …
celtinha dos bravos, já vi vêrios vêdeos dele ... o baguio é osso mesmo ...
nem quero imaginar o quanto foi gasto neste projeto, mas caso queira vende-lo quando cobraria ???
-
uma pergunta, carros igual a esse celta, o focus do evandro etc etc etc, sabemos que são canhões, saem em revistas etc, pq não vão em etapas como a de ctba?????????
ps: não estou querendo criar polemica, só quero entender o motivo, pois se eu tivesse essa mecanica com certeza iria mostrar na pista tudo o que ele da…
-
mas quem precisa de 4bar? acho que vcs tão perdendo a noção de pressão e potência.
se os carros de arrancada, que possuem os motores mais potentes, utilizam na casa de 2 a 3 bar no máximo, pq um carro que busca velocidade final ou uso em rua precisa de 4bar?
lembrem-se que nem só de pressão vive uma preparação.
-
mas quem precisa de 4bar? acho que vcs tão perdendo a noção de pressão e potência.
se os carros de arrancada, que possuem os motores mais potentes, utilizam na casa de 2 a 3 bar no máximo, pq um carro que busca velocidade final ou uso em rua precisa de 4bar?
lembrem-se que nem só de pressão vive uma preparação.
[snapback]401679[/snapback]
olha que tem mto turbo a batendo nos 4 bar no man?metro…