Passando o gol pro alcool
-
pessoal vou adiquirir 4 bicos de astra alcool pro bolinha 1.8 mi q
quais seriam os prcedimentos sem chipar
limpar o tanque, trocar o filtro ,a bomba, adiantar o ponto para 16?,o que mais tem que ser feito ?,e como deve ser feito? vale apena é a economia compen?a? vale apena chipar depois é 250reais está caro 4 bicos usados?por favor me ajudem
-
quando for converter compensa trocar os pistoes?
-
ajuda ae devo comprar os bicos essa semana entao quero deixar td certo logo pra naum gastar didin é toa entao faão chip e filtro ou os bicos do 1.8 a alcool sao iguais ao da gasosa e o que muda é o tempo?
porque comprar do astra a alcool e nao do gol 1.8alcool? sao os mesmos tirem essas duvidas please
-
po, tem muita gente falando sem saber, os bicos que ele vai comprar são meus, meu carro é 1.8mi, nao tenho chip feito, tempo de injeção é o mesmo da gasolina, só precisa alterar o tempo de injeção se for rodar com os bicos de gasolina. meu carro é totalmente liso e a mistura é perfeita.
-
po, tem muita gente falando sem saber, os bicos que ele vai comprar são meus, meu carro é 1.8mi, nao tenho chip feito, tempo de injeção é o mesmo da gasolina, só precisa alterar o tempo de injeção se for rodar com os bicos de gasolina. meu carro é totalmente liso e a mistura é perfeita.
[snapback]401771[/snapback]
calma, ele só perguntou se p/ mudar p/ alcool teria que trocar, não tem necessidade de trocar se for p/ uma simples mudança de combustivel, agora se ele falar vou mudar o comb. e turbinar ai garanto que muitos irão falar abre ou troca seus bicos….
-
como faão esse deslocamento precisa de alguma peça
[snapback]404846[/snapback]
fala kmon, eu to usando no meu carro assim mesmo, com a flauta deslocada, pq vc desistiu dos bicos ?? dá pra usar tranquilamente, já te mando os bicos e os suportes pra flauta pq vai precisar.
t+