Apl 525 quente .48 mono e fria .50
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galera um camarada meu ta me vendendo essa apl com fria .50…. tenho um 1.6 carburado, sera que empurra ou fica mto grande?
eu tenho a opcao ainda de usar uma .36 que eu tenho aki, mas to com medo de estrangular mto o escape...
motor original.
vlw
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mal..
agora q vi q era std…
então...
não fica tão pesado não..
se tiver um trabalho legal no cabeçote e talz... da pra usar sim...
problema é se continuar std...
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na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…
vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...
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entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...
nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???
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na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…
vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...
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apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?
o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6
abra
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.36 em motor 1.6? ixi…
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.50.48
ex: t3 49,5
rt: to4e 46,0
monofluxo
uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra
isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.
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eu fiz a alteração na minha… agora está como:
.50/.48
ex: apl 49mm
rt: to4e 53,5mm
pulsativa
rodando em um ap1.6 tb...
não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar
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o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1
em quanto pega a sua??
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bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito
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tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha
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tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha
[snapback]402940[/snapback]
nao eh igual mesmo…
no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar
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no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros
só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima
apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada
[]s
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turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?
nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…
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turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?
nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…
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sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...
ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...
aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....