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    Apl 525 quente .48 mono e fria .50

    Mecânica e Preparação
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    • M
      Milho última edição por

      galera um camarada meu ta me vendendo essa apl com fria .50…. tenho um 1.6 carburado, sera que empurra ou fica mto grande?

      eu tenho a opcao ainda de usar uma .36 que eu tenho aki, mas to com medo de estrangular mto o escape...

      motor original.

      vlw

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • *
        *Felipe* última edição por

        mal..

        agora q vi q era std…

        então...

        não fica tão pesado não..

        se tiver um trabalho legal no cabeçote e talz... da pra usar sim...

        problema é se continuar std...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fabio Dela Marta última edição por

          na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

          vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • M
            Milho última edição por

            entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...

            nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • M
              Mutreta última edição por

              na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

              vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

              [snapback]401965[/snapback]

              apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

              o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

              abra

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                .36 em motor 1.6? ixi… ;)

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • Z
                  ZOEGA última edição por

                  .50.48

                  ex: t3 49,5

                  rt: to4e 46,0

                  monofluxo

                  uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

                  isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    Mutreta última edição por

                    eu fiz a alteração na minha… agora está como:

                    .50/.48

                    ex: apl 49mm

                    rt: to4e 53,5mm

                    pulsativa

                    rodando em um ap1.6 tb...

                    não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • M
                      Milho última edição por

                      o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

                      em quanto pega a sua??

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • C
                        Cleber T. última edição por

                        bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • C
                          celtaT última edição por

                          tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            Milho última edição por

                            tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                            [snapback]402940[/snapback]

                            nao eh igual mesmo…

                            no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                            :(

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • D
                              DuDu_Civic última edição por

                              no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                              só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                              apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                              []s

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • A
                                Anderson Torres última edição por

                                turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                                nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Milho última edição por

                                  turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                                  nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                                  [snapback]404631[/snapback]

                                  sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                                  ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                                  aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

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