Apl 525 quente .48 mono e fria .50
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na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…
vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...
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entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...
nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???
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na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…
vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...
[snapback]401965[/snapback]
apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?
o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6
abra
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no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros
só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima
apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada
[]s
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turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?
nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…
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turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?
nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…
[snapback]404631[/snapback]
sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...
ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...
aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....