Junta da tampa de valvulas
-
pede por junta da tampa de valvulas
gasta um pouco mais e compra da sab?…
eu comprei uma junta de ap da bramil...2 meses depois voltou a babar oleo..
troquei por outra igual q eu tinha comprado 2....deu 2, 3 meses, voltou a babar de novo..
eu nao troquei ainda por falta de tempo..mas vi uma sab? q vc dobra e ela estica como se fosse borracha..essa bramil abre uns rombos qdo vc dobra..parece corti?a velha
-
pede por junta da tampa de valvulas
gasta um pouco mais e compra da sab?…
eu comprei uma junta de ap da bramil...2 meses depois voltou a babar oleo..
troquei por outra igual q eu tinha comprado 2....deu 2, 3 meses, voltou a babar de novo..
eu nao troquei ainda por falta de tempo..mas vi uma sab? q vc dobra e ela estica como se fosse borracha..essa bramil abre uns rombos qdo vc dobra..parece corti?a velha
[snapback]402810[/snapback]
sabe quanto sai mais ou menos essa da sab? ?
pra trocar, é só tirar a tampa de valvulas e colocar ?
-
sab? sai uns 9 reais com a meia-lua
bramil tava 2,80….
me falaram q da taranto é boa...alguem conhece?
vc solta as 8 porquinhas da tampa de valvula, levanta ela e ja ta de frente pra junta..
e tirar e colocar a nova..
o unico cuidado e na hora de apertar as 8 poruinhas....nao pode forcar muito senao come a junta e volta a babar..
eu abri fechei em x....comecei soltando os 4 de fora e apertei comecndo pelos 4 de dentro
-
sab? sai uns 9 reais com a meia-lua
bramil tava 2,80….
me falaram q da taranto é boa...alguem conhece?
vc solta as 8 porquinhas da tampa de valvula, levanta ela e ja ta de frente pra junta..
e tirar e colocar a nova..
o unico cuidado e na hora de apertar as 8 poruinhas....nao pode forcar muito senao come a junta e volta a babar..
eu abri fechei em x....comecei soltando os 4 de fora e apertei comecndo pelos 4 de dentro
[snapback]402828[/snapback]
valeu pela dica amarchetti, vo la comprar e colocar…
valeu mesmo
-
juntas tem as originais vw que sao de borracha, muito boas, aqui custa uns r$ 35,00
e as outras, de corti?a, que custam de 3 a 10 reais…
pra tirar a capa da correia é muito fácil, ea é presa pelos 2 primeiros parafusos da tampa de válvulas e um parafuso halen que fica na frente do bloco.
tira a gradinha da frente que fica fácil de vc ver ele
abraços
-
juntas tem as originais vw que sao de borracha, muito boas, aqui custa uns r$ 35,00
e as outras, de corti?a, que custam de 3 a 10 reais…
pra tirar a capa da correia é muito fácil, ea é presa pelos 2 primeiros parafusos da tampa de válvulas e um parafuso halen que fica na frente do bloco.
tira a gradinha da frente que fica fácil de vc ver ele
abraços
[snapback]403505[/snapback]
aqui parecia que a polia ficava na frente dele…devo ter visto errado
-
e as outras, de corti?a, que custam de 3 a 10 reais…[snapback]403505[/snapback]
isso pq vc pediu pelo ano do carro
hehehehehe
tem junta de borracha na concession?ria por r$8,20
comprei uma ha 2 semanas.
-
isso pq vc pediu pelo ano do carro
hehehehehe
tem junta de borracha na concession?ria por r$8,20
comprei uma ha 2 semanas.
[snapback]403684[/snapback]
acho que me roubaram
então.. eu comprei logo que comprei o carro, acho que foi em abril de 2004…. foi 35 pila mesmo. pedi por junta da tampa de valvulas da parati
lembro que olhando ela, comparando com as outras, vixe, agua pro vinho... ela era de borracha, com metal por dentro, e tipo arruelas, onte passam os prisioneiros da tampa.
hoje tá com uma de corti?a mesmo. mais se achar por 8,20 eu troco denovo
coloquei uma tampa cromada, da scat, que comprei usada.. e ta babando um pouquinho ainda.
vc tem o part number dessa junta que comprou fluff???
-
ta foda achar da sabo aqui, um lugar de 6 que liguei tinha, por 6
dai o cara falo se queria a junta só ou o kit, perguntei oque ser o kit, ele falo meia lua, num sei oque la e talz…
qual pego ?
[snapback]403829[/snapback]
bah eu pegui o kit, tem uma borrachinha, e uma meia lua….
depois que eu abri eu descubro onde vai.....
-
a de borracha nao serve pra ap mais antigo, no caso dos quadrados, a de borracha eh pra akeles cabecote q tem os prisioneiros sem a borda do lado, eu usei juntas taranto no meu carro, nao tenho oq reclamar, ate agora nao tive problemas, a da tampa de valvulas por ter sido aberta algumas vezes jah a tampa coloquei uma da sabo de cortica, mas a da taranto guentou legal ate abrir pra trocar o comando a primeira vez.
-
a de borracha nao serve pra ap mais antigo, no caso dos quadrados, a de borracha eh pra akeles cabecote q tem os prisioneiros sem a borda do lado, eu usei juntas taranto no meu carro, nao tenho oq reclamar, ate agora nao tive problemas, a da tampa de valvulas por ter sido aberta algumas vezes jah a tampa coloquei uma da sabo de cortica, mas a da taranto guentou legal ate abrir pra trocar o comando a primeira vez.
[snapback]404378[/snapback]
bem lembrado, comprei uma dessas de borracha e vazou oleo pra caramba mesmo tirando os aneis de metal pra junta poder tocar no cabeçote. pior q custou 17 reais =\
ai comprei uma gen?rica , de 3 reais e vedou na boa.