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Me ajuda ka

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #8

    ah, o programa q eu uso foi comprado na ancona e tem proteção anti c?pia. no hot topics tem um outro programa q tb funciona bem.

    [snapback]403095[/snapback]

    ka então para cidade mesmo e arrancada 200m 400m seria o pv com um mesclado do 1.0 ?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #9

      daniel…

      pra estrada/arrancada, fica bacana sim... só lembrar que ele vai ser curtinho, então esquece final alta...

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #10

        um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

        a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

        carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

        potência máxima e que giro ocorre

        torque máximo e que giro ocorre

        qual o rpm máximo que vc pode usar.

        já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          felipe aspro
          escreveu em última edição por
          #11

          muito caro este programa??

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #12

            se ainda achar pra vender, menos de 100 reais…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #13

              sugiro marchas iniciais curtas e uma final um pouco mais alongada para superar os 200/hora …

              abraços ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #14

                um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

                a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

                carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

                potência máxima e que giro ocorre

                torque máximo e que giro ocorre

                qual o rpm máximo que vc pode usar.

                já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

                [snapback]403392[/snapback]

                gostei dessa hem…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  na minha opinião o melhor câmbio para aspro de rua ap é o pv. mais longo, não vai ter um arranque legal. mais curto fica ruim de pista.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    no meu caso uso a pvb com terceira e quarta de gol 1000 16v

                    3?1,37 e 4? 1,03 e quinta original pvb 0,80, quero colocar na quinta 0,83

                    o carro ficou bem mais agil, com o comando 304? ficou mais fácil de se andar em giros baixos, transito antes tinha que ficar botando sempre uma pra baixo para se andar no anda para aqui do rio

                    com essa relação ficou mais rápido se atingir os 200 km/h, mas tb fica bem restrito a velocidade final de quarta a 7000 ficou a 180 km/h, muito gostoso e de quinta a 6000 198 km/h, quero chegar a 6500 de quinta 215 km/h, mas sempre tem um pardal ou carro que atrapalha

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      se alguem pudesse explicar como faão esses calculos, quando tiver tempo bolo um programinha legal….

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta

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