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Comando 27.7 duvidas.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    Vamp
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem tem a graduação desse comando?

    comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?

    seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?

    compensa uma polia regulável nesse comando?

    qual o código vw da peça?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      ernest
      escreveu em última edição por
      #2

      alguem tem a graduação desse comando?

      comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?

      seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?

      compensa uma polia regulável nesse comando?

      qual o código vw da peça?

      [snapback]403354[/snapback]

      opa

      to com a mesma duvida.

      me falaram num outro para tucho hidraulico, ainda melhor que esse, sera que tem mesmo?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        trutaforte
        escreveu em última edição por
        #3

        o pessoal fala em algo entre 264 a 268?

        dá uma diferença grande num 1.8 mi com comando original botando um 027

        compensa a polia se você tem esse comando num ap turbo com turbina meio grandinha…

        027 109 101 7

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          o pessoal fala em algo entre 264 a 268?

          dá uma diferença grande num 1.8 mi com comando original botando um 027

          compensa a polia se você tem esse comando num ap turbo com turbina meio grandinha…

          027 109 101 7

          :)

          [snapback]403378[/snapback]

          eu tenho esse comando num 1.8mi, com uma .50/.63 ;)

          ainda nao coloquei a polia, em que pode me ajudar? como regulo isso?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            trutaforte
            escreveu em última edição por
            #5

            precisar ver que a polia regulável seja montada bem no zero , bata com uma punção para marcar o centro dela, faça uma marquinha na roda e no miolo … e vai mexendo pouco pré esquerda ou pré direita o miolo, se você girar de levinho pré esquerda o carro vai segurar mais a mistura dentro do cilindro.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #6

              cara pelo q sei esse comando 027 eh bem parecido com o g49 10,8 de admissao 10,3 de escape se nao me falha a memoria e 10,5 de levante comparado com o original 1.8 q tem fantasticos 8,5 de levante…hehehe

              cara para enquadrar o comando eh meio complicado tem q ir pela o/t e ai vc coloca a correia e aperta a polia

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                alguem tem a graduação desse comando?

                comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?

                seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?

                compensa uma polia regulável nesse comando?

                qual o código vw da peça?

                [snapback]403354[/snapback]

                o diagrama dele é praticamente o mesmo do 049g.

                polia regulavel em comando original só é necessária de fato se vc rebaixou o cabeçote.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sempre soube que era 272?, que era mais brabo do que o 049g que é 268?, vou dar uma ligada para a jpf para ver se eles tem os dados completos desse comando

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    272?? a vw faz milagre, então…vender carro 0km pra velhinhos com comando 272? e marcha-lenta redondinha... :(

                    na boa...o 027 é bem mais manso do q isso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      027.7 = 49g

                      027.7 - hidr?ulico

                      49g - mecanico

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        baseado em que?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          o 027.7 tem aproximadamente 10,7mm de levante na admissão e escape….eu medi com um paquémetro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            sempre soube que era 272?, que era mais brabo do que o 049g que é 268?, vou dar uma ligada para a jpf para ver se eles tem os dados completos desse comando

                            [snapback]404117[/snapback]

                            jpf? vc tem q entrar em contato é com a vw ou vc é tão inoceeeente ao ponto de acreditar que os divisão n andam todos com comandinho 049g original em tudo ??? vc acha mesmo q os speed 1600 andam todos com comando de kombi??

                            por favor heim…

                            272?? a vw faz milagre, então…vender carro 0km pra velhinhos com comando 272? e marcha-lenta redondinha... :(

                            na boa...o 027 é bem mais manso do q isso...

                            [snapback]404126[/snapback]

                            pois é. outro dia o povo falava q 049g era 268…agora é 272...ano que vem é capaz de estar ja em 288 :o_o:

                            **por favoooor vamos parar com essas lendas aqui

                            049 109 101 g = duzentos e sessenta e quatro graus**

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              alguen sabe todos os dados do comando original do gol mi 1.8?? queria pra poder comprarar com o 027.7

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                049g é pra tucho mecânico e tem 264?, tem um comando usado (pelo menos) nos primeiros gol 1.8 bola que tem as mesmas características, mas é pra tucho hidraulico…depois em 97 mudaram algumas coisas e acho que mudou o comando tbm (não sei dizer ao certo)

                                o 027 ?ra usado nos logus wolfsburg, pointer gti, xr3 2.0 tem 266?

                                tanto que a diferença destes comandos (o tal 049g pra tucho hidraulico) pro 027 ?ra de mêseros 4cv...

                                eqto no xr3 o motor rendia 116cv @ 5.600 no gol gti rendia 112cv @ 5.400... claramente visto porque o gol ?ra melhor de circuito melhor suspensão e curva de torque mais planinha

                                o 027 num faz milagre, mas deix ao motor mais el?stico um pouco e mais potente uma merreca... o legal do 027 é que a powerband (espaço entre o regime de potência máxima e red line) ficava mais linear (ie. não caia tanto depois do regime de potência máxima o que te deixava virar mais e aproveitar melhor as marchas mais curtas principalmente...pra turbo acaba ajudando tudo principalmente em final porque a potência num despenca depois das 6.000 como ocorre nos ap2000)

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  agora me pintou uma dúvida se o 027 ?ra 266 ou 268? ….acho mais provóvel 266? mesmo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #17

                                    o 027 ?ra usado nos logus wolfsburg, pointer gti, xr3 2.0 tem 266?

                                    tanto que a diferença destes comandos (o tal 049g pra tucho hidraulico) pro 027 ?ra de mêseros 4cv…

                                    eqto no xr3 o motor rendia 116cv @ 5.600 no gol gti rendia 112cv @ 5.400... claramente visto porque o gol ?ra melhor de circuito melhor suspensão e curva de torque mais planinha[snapback]404611[/snapback]

                                    jr, na época dos xr3 2.0i falava-se q diferença de potencia dele em relação ao gol gti era devido ao melhor formato do coletor de escape e do sistema de escapamento em si no xr3, e tb pq gol era super amorda?ado pelo escape cheio de abafadores restritivos. não ponho a mão no fogo por isso, só to lembrando de algumas coisas do g?nero.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #18

                                      já ouvi gente falando que o 27.7 saiu no tsi ou gti tb.

                                      pelo catélogo da vw, o comando do tsi é outro. esse só saiu nos carros que o overspeed falou mesmo.

                                      a não ser que o catélogo esteja errado tb

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #19

                                        no meu caso estou fazendo um cabeçote em banca tudo certinho valvulas 41x33 tucho mecanico, molas crane e iria colocar um g49 pq o carro eh para rua agora fiquei meio assim da diferença para o 027 pq fizemos um gol bola forjado com esse comando e ficou show pena q corta a 6200rpm mas o meu fiz o corte no modulo da hardware a 8000rpm…

                                        entao qual comando entre esses dois deveria usar?

                                        valew

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #20

                                          jr, na época dos xr3 2.0i falava-se q diferença de potencia dele em relação ao gol gti era devido ao melhor formato do coletor de escape e do sistema de escapamento em si no xr3, e tb pq gol era super amorda?ado pelo escape cheio de abafadores restritivos. não ponho a mão no fogo por isso, só to lembrando de algumas coisas do g?nero.

                                          [snapback]404643[/snapback]

                                          sim, é dificil saber o que vem do comando e o que vem de coletor/escape, etc…

                                          se bem que o coletor do xr3 num ?ra nenhuma magavilha...

                                          eu lembro até que uma certa época a vw divulgava 114cv pro santana e 111cv pra saveiro/parati/gol 2.0 só por resposicionamento do filtro de ar.... bem...vai lá saber né ?

                                          que são diferentes isso eu tenho certeza... mas o que é e o que num é tá sempre no disse que disse...

                                          1 Resposta Última resposta

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