Msd feita em casa
-
ow ricardo seria muito pedir pra vc montar tipo um tutorial ai mais traduzido pra nossa realidade de componentes e dicas de problemas q vc enfrentou na construcao?
tipo uma lista unica de componentes, o layout q usou, dados mais limpos do trafo
-
beleza, estamos no aguardo, um materia tupinikim vai facilitar muito a construcao pra nos…...
e achei um cara q parece q enrola legal os transformadores....vou testar
-
ainda não saiu o de ninguém ??
ninguém tirou foto ainda ?
po, to curioso
-
o meu tá parado, preciso comprar esse integrado de chaveamento dos trans?stores de sa?da e alguns capacitores. aqui na ro?a onde eu moro nao tem porra nenhuma pra comprar, tem que pedir tudo de sp.
e vai ficar parado até mês que vem, pois no momento estou empenhado na montagem da minha megasquirt…
-
o meu tá parado, preciso comprar esse integrado de chaveamento dos trans?stores de sa?da e alguns capacitores. aqui na ro?a onde eu moro nao tem porra nenhuma pra comprar, tem que pedir tudo de sp.
e vai ficar parado até mês que vem, pois no momento estou empenhado na montagem da minha megasquirt…
[snapback]464765[/snapback]
cheguei a pensar q os projetos se assemelhavam…..
nunca entendi ao certo o q ser a mega, so q eu ouvi comentarios q a 2.0 da pra controlar até alimentacao....
diz ai o q ta faltando posso ver se na eletrica perto de casa consigo pra vc
queria ver um msd de producao nacional e um tutorial meio detalhado sobre isso
-
nunca entendi ao certo o q ser a mega, so q eu ouvi comentarios q a 2.0 da pra controlar até alimentacao….
controla alimentação, ponto, faz datalogging… injeção eletrúnica completa, deixa a fueltech no chinelo. mas isso é assunto pra outro tópico aqui no mão na graxa
qto ao msd de pobre , na verdade tá me faltando um pouco de tempo. as peças nem vão sair tão caras assim, acho que com menos de r$50,00 (bem menos que isso) eu compro tudo o que falta, mas vou ter que redesenhar a placa, porque o nécleo que eu tenho aqui é um etd39, um pouco maior...
-
tranquilo, nao nos deixe sem informacoes sobre os andamentos, gostei de saber q faz tudo isso, da vez q vi ainda era coisa inicial….somente monoponto.....algo do genero
-
up
-
e o custo das peçasó qto?
-
qto pode custar tudo depois de pronto? 150?