[duvida] projeto astra 140cv
-
eu queria a ajuda de vcs pois estou com um astra sedan 2011 2.0 140cv e estou com planos de preparar um pouco o motor sem nada que force mto. eu estou pensando em trocar o conjunto de escape colocando um coletor 4x1, abafador intermediário magnaflow e abafador final twinloop; alem disso reprogramar o chip. eu to pensando besteira? oque vcs me sugerem para deixar este carro legalzinho pra uso cotidiano e rolezinho de final de semana?
-
vale a pena colocar um cool intake tbm?
-
eu to com dificuldade para encontrar um cai pro astra, vc saberia me falar se tem algum outro que pode ser colocado e da encaixe?
-
eu to com dificuldade para encontrar um cai pro astra, vc saberia me falar se tem algum outro que pode ser colocado e da encaixe?
procura os simota no mercadolivre, só que é bem caro
-
ja estou em andamento com o projeto, eu consegui um esquema de importar peças dos e.u.a e ja troquei o abafador por um 6" da dc sport e achei um cai da k&n universal que em janeiro ja vou comprar tbm. assim que conseguir mais coisas eu vou atualizando aqui.
-
ja estou em andamento com o projeto, eu consegui um esquema de importar peças dos e.u.a e ja troquei o abafador por um 6" da dc sport e achei um cai da k&n universal que em janeiro ja vou comprar tbm. assim que conseguir mais coisas eu vou atualizando aqui.
'
opa amigo, esse "esquema" de importar peças é de algum site? o valor sai mais em conta, considerando conversão cambial e tibutação?
-
'
opa amigo, esse "esquema" de importar peças é de algum site? o valor sai mais em conta, considerando conversão cambial e tibutação?
opa, eu mesmo estou começando a importar peças de los angeles para o brasil. mesmo com o dolar alto eu tenho conseguido em um preço bem menor que o cobrado por aqui, a partir do meio de janeiro nos vamos comecar efetivamente a trazer as peças, caso vc tenha interesse eu fiz um post na area classificados ai nos vemos as peças que vc tem interesse.