Babando…
-
creio q isso seja um vazamento pequeno…
no mew sempre pingou na flange do 4x1 co scap, tando com junta nova ou velha.
-
que carro? que motor? qual o combustivel?
-
acho q a única resposta é condensação… deve estar avendo algum choque térmico do ar quente com ar frio e tá acontecendo isso... pode ser um furinho muito pequeno q deixe sair só vapor, dae qdo entra em contato com o ar frio cria água... acho q nao importa se a moto é a água ou óleo, ja q com ar pode-se criar água tb... basta o ar ter alguma umidade...
procura algum furinho nessa junta... algum ponto de ferr?gem e talz...
falow
-
se tiver furo de um lado só, pode…
esperimenta pegar a moto fria, lambusa essa junta com espuma e liga a moto pra ver se a espuma aumenta... se aumentar, é porque tem furo...
falow
-
por isso nao perguntei q veiculo era… tanto a combustão de gasolina como a de alcool tem como um dos resultantes h2o... não me lembro, mas o ciclo diesel deve ser o unico que não produz agua na queima.
-
não. a água é gerada a partir da reação do contato do ar quente do escape com o ar frio do ambiente… tipo... esperimente colocar algum objeto na fuma?a q uma chaleira solta... esse objeto vai ficar molhado, pois a agua o vapor d água se condensou e formou água novamente. pode acontecer o inverso tb, ex: qdo vc tira uma garrafa do freezer e a expoe é temperatura ambiente, ocorre a formação de got?culas de água por toda garrafa devido é reação da garrafa fria com o ar quente, entendeu? isso é f?sica
falow