Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carburado para injeção programavel

Carburado para injeção programavel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mutante
    escreveu em última edição por

enfim o português claro… cara meu sonho é injetar meu golzinho.

injeção eletronica é outro mundo, meu caro. se for programavel então, a coisa fica ainda mais divertida e te da um leque bem maior de possibilidades e projetos. mas se conseguir injetar usando uma injeção original, ja estará dando um grande passo e perceberá claramente a diferença entre os dois.

fale um pouco mais de seu gol.

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino

realmente, que nem o mutante falou, é outro mundo. já montei dos carros (vw ar 1600 gasolina, que montei monoponto e surpreendeu) e um willys 3000. estou montando, simultaneamente, o 3º (um vw ar 1800 álcool) e meu peugeot 106 (1.0 gasolina monoponto mesmo), todos com um layout meu da megasquirt que estou preparando para comercialização. vi todos (exceto o 106 que já é injetado de fábrica) funcionando com carburador e distribuidor, e a melhora foi brutal. principalmente no quesito de você ligar o carro, ligá-lo horas depois e ele acordar sempre do mesmo jeito. estabilidade de funcionamento é a grande sacada da injeção.

• W Offline
        W Offline
        WILPNG

injeção eletronica é outro mundo, meu caro. se for programavel então, a coisa fica ainda mais divertida e te da um leque bem maior de possibilidades e projetos. mas se conseguir injetar usando uma injeção original, ja estará dando um grande passo e perceberá claramente a diferença entre os dois.

caro mutante... ainda chego la... espero que ainda esse ano... meu gol é um quadrado 1986, motor ap 1.8 standard, cabeçote do gts com comando 49g, turbina master power .50/106, bomba gti, 3step, carburador era 3e ai deu pau e eu ia vender o carro e coloquei um 2e e ficou o bicho com uns econos extras nele, peguei um bloco zerado que nunca me deu problema em 03 anos de uso, to usando 1,2 kg de pressão, minha válvula veio com defeito e não baixa disso....kkk... carro de garagem

• W Offline
          W Offline
          WILPNG

realmente, que nem o mutante falou, é outro mundo. já montei dos carros (vw ar 1600 gasolina, que montei monoponto e surpreendeu) e um willys 3000. estou montando, simultaneamente, o 3º (um vw ar 1800 álcool) e meu peugeot 106 (1.0 gasolina monoponto mesmo), todos com um layout meu da megasquirt que estou preparando para comercialização. vi todos (exceto o 106 que já é injetado de fábrica) funcionando com carburador e distribuidor, e a melhora foi brutal. principalmente no quesito de você ligar o carro, ligá-lo horas depois e ele acordar sempre do mesmo jeito. estabilidade de funcionamento é a grande sacada da injeção.

deve ser como dizem " chega de dores nas costas" de ficar abrindo o carbura toda hora….kkkkkk...

• M Offline
            M Offline
            Mutante

caro mutante... ainda chego la... espero que ainda esse ano... meu gol é um quadrado 1986, motor ap 1.8 standard, cabeçote do gts com comando 49g, turbina master power .50/106, bomba gti, 3step, carburador era 3e ai deu pau e eu ia vender o carro e coloquei um 2e e ficou o bicho com uns econos extras nele, peguei um bloco zerado que nunca me deu problema em 03 anos de uso, to usando 1,2 kg de pressão, minha válvula veio com defeito e não baixa disso....kkk... carro de garagem

wipng, um belo setup oq vc tem. mas me diga, não sente muito lag utilzando essa turbina? com uma injeção eletronica programavel ja é possivel neutralizar esse lag, principalmente devido aos controles de arrancada e anti-lag de enchimento (pandoo). com miolo original e rodando a 1,2 kgf com carbura, posso dizer que vc é um homem corajoso...kkkk.

• W Offline
              W Offline
              WILPNG

pode crer e o motor não fuma…. kkkkk....(guerreiro)... mas na verdade eu ando mais de boa, já chama a atenção pelo ano e estado de conservação...   estava anunciado aqui nos classificados... http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-519625818-gol-18-s-turbo-legalizado-impecavel-_jm

minha duvida é média de custo para esta alteração... não sei se minha turbina aproveita-se ela é com refluxo e coletor farol.

• R Offline
                R Offline
                rbsmontemor

muito bonito seu carro amigo. posta mais fotos dele rs.

acho que merece uma injeção eletrônica.

sei que grana não é fácil para ninguém, mas se você quiser aprender mesmo a calibrar bem um módulo destes mais avançados como a mega, fuelbox, protune, etc. você consegue um resultado legal e de quebra aprende coisa pra caramba.

• P Offline
                  P Offline
                  Panca

estou de pandoo pulser plus, o carlos e o mutante está me dando uma força para regulagem, meu motor é ap 2.0, ex carbura.. esta ficando show de bola!! recomendo!!!

• W Offline
                    W Offline
                    WILPNG

é provocação demais…kkkk

• T Offline
                      T Offline
                      tik

É outro mundo a injeção .