Holset h1e
-
-
-
certo….............bom, acho q na config nem vira entao
2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps
[snapback]408703[/snapback]
7k é muito pouco pra esse equipamento todo…blz q o 2.0 não precisa de tanto giro pra mostrar a força, mas vc pode ter mais desempenho do conjunto.
-
eu iria? de? é k27? no? seu 2.0 tem? no ml por 1200
[snapback]408795[/snapback]
k-27 original nem é lá esas coisas…......
e holset também não.................
ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas.............que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............
depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa
-
ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............
depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa
[snapback]409093[/snapback]
isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.
os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .
ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro